sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCristianismoProtestantismoA Graça de Deus: A Fonte da Nossa Salvação

A Graça de Deus: A Fonte da Nossa Salvação

Amados irmãos, nesta oração, direcionamos nossos corações à maravilhosa graça de Deus, pela qual somos salvos. Convidamos vocês a se unirem a nós na adoração e gratidão a Deus por Sua graça insondável. Que esta oração seja um momento de profunda rendição diante da graça salvadora de Deus, reconhecendo que é somente por meio dela que alcançamos a salvação.

Oração

Amado Pai celestial, hoje nos prostramos diante de Ti com corações transbordantes de gratidão pela Tua infinita graça. Reconhecemos que a salvação que temos é um presente da Tua graça, e não é algo que possamos merecer ou conquistar por nossos próprios esforços.

Pai, em meio à nossa imperfeição e falibilidade, Tu estendeste a Tua mão de amor e misericórdia para nos resgatar da condenação do pecado. Pela graça de Deus, somos libertos, perdoados e reconciliados contigo.

Que a Tua graça nos transforme profundamente, capacitando-nos a viver de forma digna do chamado que recebemos. Que ela nos motive a amar e servir ao próximo, a perdoar assim como fomos perdoados e a buscar uma vida de santidade diante de Ti.

Senhor, que jamais nos esqueçamos de que a salvação é unicamente pela Tua graça, mediante a fé em Jesus Cristo. Que não nos deixemos levar por uma mentalidade legalista, mas vivamos em liberdade, compreendendo que a Tua graça é suficiente e que somos justificados somente pela fé.

Ajuda-nos a ser canais da Tua graça, compartilhando o evangelho com amor e compaixão, para que outros também possam experimentar o maravilhoso presente da salvação pela Tua graça.

Que a Tua graça nos sustente nos momentos de fraqueza e nos dê esperança diante das adversidades. Que, em todas as circunstâncias, possamos confiar na Tua fidelidade e no poder da Tua graça que nos capacita a perseverar.

Rendemos graças a Ti, ó Deus, pela insondável graça que nos concede vida abundante em Jesus Cristo. Que o nosso viver seja um testemunho vivo do Teu amor transformador e da Tua graça que nos alcançou.

Em nome de Jesus, o Salvador pela graça, oramos. Amém.

DESTAQUE

MAIS LIDOS