terça-feira, maio 21, 2024
InícioCartõesCartão Pré-pagoVamos aprender como aderir ao cartão Pré-Pago Caixa

Vamos aprender como aderir ao cartão Pré-Pago Caixa

Adira ao cartão através do Caixadirecta ou, se preferir, visite a sua Agência da Caixa e faça a sua adesão por lá. Os clientes menores de 18 anos apenas poderão aderir ao cartão na Agência.

Adesão ao cartão Pré-Pago Caixa, simples e fácil como tudo na Caixa

Se já és um cliente da Caixa podes tranquilamente aderir o cartão Pré-Pago através do Caixadirecta e ainda aproveitar todas as vantagens que o serviço de homebanking da Caixa tem.

Com toda a comodidade e segurança, com os serviços oferecidos pelo Caixadirecta, podes além de aderir ao cartão pré-pago Caixa, gerir as suas contas, subscrever produtos financeiros, investir em fundos, contactar o seu gestor, e muito mais…

Adira já online, inserindo o seu nº de Contrato Caixadirecta e completando a autenticação no ecrã seguinte para aderir ao cartão e depois é só ir seguindo as orientações seguintes.

CAIXA PRÉ-PAGO
CARTÃO DE CRÉDITO

CAIXA PRÉ-PAGO

Benefícios
 
Descontos
Vantagens
Será direcionado para outro sítio web

Entretanto, se ainda não é um cliente Caixa, abra a sua conta na Caixa

Se ainda não és um cliente Caixa e quer aderir ao Caixadirecta, abra primeiro a sua conta na Caixa e seja bem-vindo a todas as facilidades de um banco completo.

Abra a sua conta à distância e já de imediato disponha do serviço Caixadirecta. Disponha do acesso ao seu banco a partir do conforto e segurança da sua casa e tenha acesso a todas as funções que precisa para gerir a sua conta.

Veja a seguir as várias possibilidades de aderir ao Caixadireta. São tantas opções que é só escolher e aderir, veja só!

Como e onde podes aderir ao Caixadireta, a escolha é sua

Pode aderir num terminal Multibanco, simples e rápido. Basta ir a um terminal Multibanco e aderir de imediato. Siga as instruções e já terá acesso imediato à suas contas.

Adira na App Caixadirecta. Esse processo inovador e 100% digital, permite que o cliente faça a adesão e que utilize de imediato o serviço Caixadirecta. Basta o seu Smartphone, a App Caixadirecta e o seu documento de identificação.

E tem mais opções, podes aderir através do site. Preencha o formulário disponível online no site da Caixa para solicitar o acesso ao serviço Caixadirecta. É um processo totalmente à distância, cómodo e seguro.

Veja como é fácil preencher o formulário para ter acesso ao Caixadirecta

Já é sabido que para se ter qualquer cartão Caixa, mesmo sendo o pré-pago, tem que ter conta na Caixa e para ter acesso ao Caixadirecta, é necessário aderir através das opções acima, agora veja como é fácil preencher o formulário.

Para solicitar a adesão ao serviço Caixadirecta deverá preencher o formulário, indicando os seus dados de identificação e a medida que for preenchendo vai avançando “submetendo” para o ecrã seguinte inserindo novos dados que lhe serão solicitados.

A cada novo dado inserido, vá confirmando, e quando tudo estiver correto, clique em “Finalizar”. Imprima, assine e envie para a Caixa a sua proposta de adesão ao Caixadirecta. Ao terminar receberá via email ou SMS a confirmação da ativação do contrato Caixadirecta. A partir daí, todas as comunicações e informações ficarão disponibilizados através do Caixadirecta.

Escolha a conta que melhor combinar consigo e abra a sua conta Caixa

Existem várias contas Caixa à sua escolha, uma delas, certamente combina consigo, mas vamos aos exemplos mais comuns. Ao abrir on-line uma conta, adira à distância à Conta Caixa S* que tem tudo o que precisa para o seu dia a dia. Para essa conta o montante mínimo de abertura é de 150€.

Agora se tem até 25 anos, sugerimos a abertura da conta Caixajovem, com um montante mínimo de abertura de 100€ e sem manutenção de conta.

E tem outras, é só escolher qual conta abrir. Basta fazer uma videochamada, preencher o formulário, descarregar a APP, introduzir o ID de Identificação que receber por e-mail, enviar os comprovativos de identificação, de morada e de profissão e aceder ao Caixadirecta, através do site CGD, com as credenciais de acesso enviadas. Conta aberta, acesso ao Caixadirecta, é só pedir o seu Cartão Pré-Pago Caixa e usar como e onde quiser!

DESTAQUE

MAIS LIDOS