sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEsoterismoTarotA carta da Semana, Lua: A energia que guia nosso site e...

A carta da Semana, Lua: A energia que guia nosso site e leitores!

Explore as mensagens ocultas da carta da Lua e embarque em uma jornada de autodescoberta.

A energia que guia nosso site e leitores!

A energia poderosa da carta da Lua rege não apenas nosso site, mas também nossos estimados leitores. Ela nos convida a enfrentar obstáculos com coragem, compreendendo suas mensagens ocultas. A presença da água, símbolo da vida e energia feminina, nos torna sensíveis aos acontecimentos.

Essa jornada de despertar nos desafia a abandonar limitações, expandindo nossa visão e libertando-nos do que nos aprisiona. Através desse arcano, nossa estrutura é abalada, superamos a “noite escura” e reconhecemos nosso poder interno.

É vital ir além das aparências, mergulhando em nossa profundidade, permitindo que a lua revele o verdadeiro sentido. Ao nos conhecermos melhor, assumimos o controle de nossa vida e tomamos decisões com confiança. Assim, a carta da Lua influencia positivamente a energia de nosso site e de nossos leitores, guiando-os na busca pela autenticidade e plenitude.

A magia da carta da Lua!

Este arcano remete-nos a reconhecer os obstáculos e aprender a mensagem que eles trazem, para poder enfrentá-los com mais determinação e coragem.

A água aqui presente e símbolo primordial da vida, tem no mar um representante dos segredos ainda impenetráveis, este elemento tem a energia feminina, da mãe e das emoções. Podemos estar neste período particularmente sensíveis e fragilizados, os acontecimentos tocam-nos mais profundamente.

Este arcano convida-nos a largarmos a nossa forma pré-histórica mantida pela dura carcaça (lagosta), sairmos da nossa zona de conforto e ampliarmos sem medos a nossa visão e vida, libertando-nos do que nos prende.

A Jornada do Despertar: Encontrando a Essência

O convite é sermos fiéis a nós mesmos, por mais que o nosso exterior mude, por mais que a noite se faça presente acreditem que a nossa essência será reconhecida quando tivermos coragem de nos vermos ao espelho refletidos tal como somos.

Atravessar o caminho do despertar/crescimento é ser também desafiado a buscar a própria verdade interior, é mergulhar dentro do próprio inconsciente, dos sonhos, das inquietações inexplicáveis e dos arrepios que nos assaltam, para buscar e encontrar onde abandonamos a nossa essência mais pura.

Este arcano, mexe com as nossas estruturas, traz desafios, é preciso atravessar a “noite escura” da Alma, deixando de dar poder ao medo e passamos a reconhecer o nosso poder interno.

Trazendo à Luz: Autodescoberta e Conquista

É importante ter presente que na nossa profundidade (como o mar), a individualidade é conquistada dia a dia com coragem e perseverança. Este é o momento de parar de pensar superficialmente, seja o que for que nos esteja a preocupar (ou que não esteja) deve-se olhar além das aparências para que a suave luminosidade da lua possa trazer a tona o seu verdadeiro sentido.

Da mesma forma que a noite nos prepara para o dia seguinte, devemos preparar-nos também para o caminho que escolhemos fazer e permitirmo-nos pensar com maior clareza após ter passado por algumas provocações. Recupere-se e conheça-se melhor, permita-se sentir.

Conhecer-se melhor significa ser o piloto da própria vida, e sentir-se à vontade para tomar decisões, aprendendo definitivamente que vencer implica assumir a si mesmo com todas as suas qualidades e defeitos, assuma a sua luz, mas também a sua sombra.

DESTAQUE

MAIS LIDOS