quarta-feira, dezembro 11, 2024
InícioEmpréstimoCrédito PessoalComo solicitar o Crédito Pessoal Sem Finalidade Específica?

Como solicitar o Crédito Pessoal Sem Finalidade Específica?

Veja o passo a passo como solicitar o Crédito Pessoal sem Finalidade Específica no Banco Primus? São 5 passos a seguir para que o seu processo siga para análise.

Cinco passos do Crédito Pessoal Sem Finalidade Específica?

Para solicitar o Crédito Pessoal Sem Finalidade Específica do Banco Primus, o caminhoésimples, rápido e 100% digital.

O primeiro passo é escolher o montante e o prazo através do simulador online. O procedimento deverá ser o seguinte:

  • Selecione o montante que vai precisar, o prazo desejado que pretende pagar e indique se pretende financiar o imposto de selo, assim como adicionar um seguro de proteção de crédito que é opcional;
  • Depois preencha os seus dados. Pode escolher pelo preenchimento manual ou pelo preenchimento automático. Se escolher a opção automática, será direcionado para o website do Hapi (Special Variable), onde deverá autorizar a recolha, junto das bases de dados da Autoridade Tributária e Segurança Social, dos dados estritamente necessários ao seu pedido de crédito. Se optar pelo preenchimento manual, preencha todos os campos criteriosamente e cuidadosamente para que não haja erros;
  • Após o preenchimento, faça a submissão dos documentos, que começamos a falar no primeiro artigo acerca deste tema. Não esquecendo que a submissão da documentação pode ser realizada através do carregamento de fotografias ou ficheiros, desde que obedecido o tamanho máximo de 5MB por documento.
BANCO PRIMUS
EMPRÉSTIMOS

BANCO PRIMUS

Processo Simplificado
 
Condições Transparentes
O crédito pessoal do Banco Primus é uma solução flexível.
Será direcionado para outro sítio web

Alguns detalhes importantes sobre o funcionamento do Crédito Pessoal

O pagamento do crédito pessoal sem Finalidade Especifica do Banco Primus é realizado em prestações mensais de acordo com o prazo escolhido pelo cliente na simulação feita junto com o montante pedido.

Para esse tipo de Crédito Pessoal o montante mínimo de financiamento é de € 1.500 (mil e quinhentos euros) e o montante máximo é de € 8.000 (oito mil euros).

E atenção, essa informação é muito importante: O Banco Primus não recorre a intermediários de crédito não vinculados para a concessão de um crédito pessoal sem finalidade específica.

Documentos necessários para dar continuidade ao processo de adesão

Primeiramente deverá encaminhar os seus documentos pessoais, ou seja, o seu Cartão de Cidadão – Frente e Verso para que conste também o seu número de contribuinte.

Depois o seu Comprovativo de Rendimento. Se for Trabalhador por conta de outrem, deverá apresentar o último recibo de vencimento e última declaração de IRS. Se for Trabalhador de conta própria, deverá apresentar a última declaração de IRS e se for reformado deverá apresentar a última declaração de IRS.

Também deverá enviar o Comprovativo de IBAN – Documento bancário, no qual conste o nome do proponente e IBAN da conta e o Comprovativo de Morada, que pode ser um recibo recente de conta de Água, Luz ou Gás ou Certidão do domicílio fiscal que consta no Portal das Finanças.

Identificação Remota e Assinatura Digital para finalizar o processo

Para o processo de identificação seja concluído à distância, uma vez que esse crédito é 100% digital, a assinatura não poderia ser diferente e também será digital.

 Para que seja concluída a assinatura digital será necessário ter acesso à Internet e a um Smartphone.

Em caso de aprovação do seu pedido de crédito, ser-lhe-á solicitado, por email e SMS, que inicie o processo de identificação à distância.

Como funciona a Assinatura Digital do Crédito Pessoal Primus

Confirmada a sua identidade, os seus documentos e feita a análise do seu pedido, dar-se-á o início ao processo de assinatura digital, que será feito, conforme dissemos através do seu Smartphone.

Nesta fase que já é quase a conclusão, já deverá ter lido com atenção todas as páginas e assinar digitalmente os documentos que constituem o seu contrato de crédito pessoal, além de concordar com os todos os termos e condições indicados assinalando no “concordo” em todos eles.

O processo de análise e de concessão de crédito decorre sem custos nenhum para si. Os custos do crédito Pessoal são os custos normais utilizados em qualquer crédito e estão devidamente especificados juntamente com o pagamento de comissão de abertura de crédito + a TAN utilizada, a TAEG utilizada, tudo devidamente explicado e identificada no seu pedido de crédito, na Ficha de Informação Normalizada (FIN) e na documentação contratual. Feito, lido e assinado tudo isso, aguarde mais um pouco que em seguida vai receber a resposta do seu pedido.

DESTAQUE

MAIS LIDOS