sábado, maio 25, 2024
InícioCartõesConhece o Curve? Não? O cartão de débito inovador dos europeus

Conhece o Curve? Não? O cartão de débito inovador dos europeus

O Curve é um cartão de débito inovador, acessível através da aplicação Curve, disponível para utilização no Espaço Económico Europeu (EEE). É uma fintech revolucionária, confira.

Curve, o cartão de débito que junta vários cartões em um só

 O cartão de débito Curve possibilita a consolidação de outros cartões de pagamento na aplicação Curve, onde as contas podem ser facilmente geridas. Para usufruir desta facilidade, é necessário que tanto o cartão principal como os cartões adicionais pertençam às bandeiras Mastercard ou Visa.

É importante ressaltar que o Curve Card não é vinculado a uma conta bancária específica, pois a Curve não é um banco, mas sim uma fintech inovadora. Ao estar disponível em todo o Espaço Económico Europeu, o Curve abrange Portugal, possibilitando que os clientes portugueses também usufruam dessa solução única.

Além disso, a Curve oferece aos seus utilizadores a opção de adquirir um cartão gratuito, conhecido como Curve Blue. Através da criação de um cartão digital na aplicação, os clientes têm acesso gratuito a esta opção, aproveitando os benefícios e comodidades oferecidos por esta fintech inovadora.

Curve
CARTÃO DE DÉBITO

Curve

Facilidade de uso
 
Troca retroativa de cartões
Troca retroativa: Altere conta após transação.
Permanecerá no sítio atual

A história da Curve é uma história de sucesso desde 2013

A história da Curve é marcada por sua fundação em 2013 como uma fintech inovadora, que entrou no cenário dos bancos digitais em 2015, lançando o seu primeiro produto. Desde então, tem se destacado como uma das principais empresas do setor, conquistando prémios e investimentos significativos.

Em 2016, a Curve recebeu o Prémio de Melhor “Challenger-Bank” da Europa, além de obter um financiamento relevante de 1,1 milhões de euros da Comissão Europeia, destinado ao desenvolvimento contínuo de sua tecnologia inovadora. No ano seguinte, foi reconhecida como uma das 10 “Disruptors to Watch”, pelo respeitado jornal The Sunday Times, reforçando sua posição como uma força disruptiva no setor financeiro.

A reputação da Curve é comprovada pelos utilizadores, que lhe atribuem uma excelente pontuação de 9,2 em 10 no site de reviews Trustpilot, refletindo a satisfação dos clientes com os serviços e soluções oferecidos pela empresa. Para impulsionar seu crescimento e expansão, a Curve conseguiu em setembro de 2018 uma rodada de investimento série B liderada pela empresa de investimentos Kineevik, especializada em negócios digitais.

Caminho percorrido pela Curve no Espaço Económico Europeu

Atualmente, a Curve está presente em diversos países e oferece o Curve Card, o Samsung Pay+ e serviços relacionados com e-money emitidos no Reino Unido pela Curve UK Limited.

Esta empresa é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority para emitir dinheiro eletrónico, estando registada na Inglaterra e no País de Gales, com número de referência da empresa: 09523903 e localizada em 1-10 Praed Mews, Londres, W2 1QY.

Com mais de 200 colaboradores espalhados por diversos locais, incluindo Berlim, Lisboa, Londres e Tallinn, a Curve continua a aprimorar seus serviços para oferecer uma experiência bancária digital de qualidade aos seus clientes, buscando a inovação e aprimoramento constantes para se manter na vanguarda do setor financeiro.

Disponibilização do cartão Curve em todo o Espaço Económico Europeu

O Cartão Curve está disponível em todos os países do Espaço Económico Europeu (EEE), incluindo Portugal, proporcionando aos utilizadores acesso fácil aos seus serviços. Para usufruir do Curve Card Portugal, basta descarregar a aplicação disponível para smartphones iOS ou Android. Ao seguir as instruções fornecidas na aplicação, o utilizador receberá um e-mail de confirmação para finalizar o processo de adesão.

A grande vantagem do Cartão Curve é a sua capacidade de agregar todos os cartões físicos num só cartão digital. O utilizador não precisa mais de carregar consigo uma carteira cheia de cartões. Em vez disso, pode gerir todos os seus cartões através da aplicação. Quando desejar efetuar um pagamento, basta aceder à App e selecionar qual cartão deseja utilizar para a transação. Esta funcionalidade oferece comodidade e praticidade, tornando a gestão dos cartões muito mais simples.

Essa solução inovadora tem conquistado cada vez mais adeptos no EEE, incluindo em Portugal, devido à sua facilidade de utilização e aos benefícios proporcionados aos utilizadores. O Cartão Curve representa uma proposta revolucionária, simplificando a vida dos seus utilizadores ao permitir-lhes concentrar todos os seus cartões numa única aplicação. Com essa abordagem inovadora, a Curve tem se destacado como uma fintech líder no cenário das soluções bancárias digitais.

DESTAQUE

MAIS LIDOS