terça-feira, maio 21, 2024
InícioEmpréstimoCrédito HabitaçãoChegou a hora de comprar a sua casa própria, venha com o...

Chegou a hora de comprar a sua casa própria, venha com o ABANCA

Crédito Habitação ABANCA: Conheça as condições em tempos de juros altos e incertezas.

Não desista dos teus sonhos, o ABANCA te ajuda a realizar

Venha conhecer as condições do Crédito Habitacional do ABANCA, principalmente nesta fase onde os juros estão nas alturas e o ABANCA tem opções que cabem no seu bolso e oferecem as soluções de crédito habitação com as opções de taxa mista e taxa fixa.

O ABANCA sabe a dificuldade que o país se encontra, aliás, o mundo todo está a sofrer com juros, guerras, preços nas alturas, então, o ABANCA, ciente disso, oferece aos seus clientes uma vasta gama de soluções de habitação, flexíveis e inovadores, adaptadas à sua forma de pensar e de pagar.

Contacte a equipa de especialistas, preparada para o aconselhar e ir de encontro a todas as suas necessidades. Quer comprar a tua casa própria, este sonho ainda é possível com o ABANCA.

HABITAÇÃO ABANCA
EMPRÉSTIMOS

HABITAÇÃO ABANCA

Seguros
 
Prazos de pagamento flexíveis
Aconselhamento Personalizado e Transferência de Crédito
Permanecerá no sítio atual

Veja as taxas oferecidas para o Crédito Habitação no ABANCA

Veja esses exemplos meramente ilustrativos de uma TAEG de taxa fixa e uma TAEG de taxa mista, com e sem produtos associados do ABANCA.

Taxa Mista:

Taxa fixa inicial desde 5,00% com uma TAEG 7,1%. Essa taxa fixa inicial vai desde 3,50% e Spread mínimo desde 0,95%, considerando a contratação e manutenção de vendas associadas facultativas que neste caso calcula-se uma TAEG 5,5%.

Taxa Fixa:

Taxa fixa desde 6,35% com (TAEG 7,4%. Essa taxa fixa vai desde 4,85%, considerando a contratação e manutenção de vendas associadas facultativas que aí calcula-se uma TAEG 5,8%.

Características importantes do Crédito Habitação ABANCA

Qual é a finalidade do Crédito Habitacional do ABANCA? O Crédito habitacional do ABANCA tem como finalidade a aquisição de terreno e construção, construção, beneficiação, recuperação ou ampliação de habitação permanente, secundária ou para arrendamento.

É um crédito que disponibiliza um montante máximo de 80% do valor da avaliação ou aquisição ou 60%, caso o crédito seja para financiar Habitação Secundária ou para outras finalidades.

Tem um prazo de até 40 anos com idade limite de 75 anos, ou seja, os 75 anos conta para o final do prazo, 40 anos.

Como é realizada a contratação do Crédito Habitação ABANCA

A aquisição do Crédito de Habitação do banco ABANCA pode ser realizada através da opção de Juro Fixo no Crédito à Habitação, seja no Regime Geral ou nas Multiopções.

No caso do Empréstimo com Taxa Fixa, a taxa de juros para o primeiro ano é determinada pela diferença entre a taxa fixa acordada no contrato e o valor total da bonificação. A bonificação para o primeiro ano é calculada com base nos compromissos assumidos pelo cliente em relação às vendas associadas esperadas e ao envolvimento comercial que terá com o banco durante o primeiro ano do empréstimo.

A taxa fixa para o segundo ano e anos subsequentes até o término do empréstimo terá sua bonificação dependente da manutenção das condições das vendas associadas assumidas inicialmente. Caso o cliente deixe de contratar algum produto ou serviço junto ao banco conforme previsto contratualmente, o banco poderá aumentar a taxa fixa nas percentagens estipuladas.

Parte superior do formulário

Taxa de Juro Mista Crédito Habitação Regime Geral e Multiopções

No Empréstimo a Taxa Mista, a taxa de juros para o primeiro ano do crédito é determinada pela diferença entre a taxa fixa acordada no contrato e o valor total da bonificação. Essa bonificação é calculada com base nos compromissos assumidos pelo cliente em relação ao envolvimento comercial esperado com o banco durante o primeiro ano do empréstimo, considerando as vendas associadas.

A taxa fixa para o segundo ano e os anos subsequentes até o término do período de taxa fixa contratado (2, 3, 4, 5 ou 10 anos), se aplicável, está sujeita à bonificação, a qual depende da manutenção das condições das vendas associadas assumidas inicialmente. Caso o cliente deixe de contratar algum produto/serviço conforme previsto contratualmente, o banco pode aumentar a taxa fixa de acordo com as percentagens estabelecidas.

Após o término do período de taxa fixa acordado, o restante do prazo será regido por taxa variável, que é determinada pela soma de duas componentes: a Euribor a 12 meses e o spread. A bonificação do spread para o restante do prazo também depende da manutenção das condições das vendas associadas assumidas inicialmente. O banco tem a prerrogativa de aumentar o spread nas percentagens previstas caso o cliente deixe de contratar algum produto/serviço conforme estabelecido contratualmente.

DESTAQUE

MAIS LIDOS