sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEmpréstimoCrédito HabitaçãoCrédito Habitação para Jovens até aos 35 anos do novobanco

Crédito Habitação para Jovens até aos 35 anos do novobanco

Financiamento de Imóveis para Todas as Idades no Novo Banco.

Chegou a hora de conheceres o Crédito Habitação para Jovens até aos 35

Já escrevemos um artigo sobre o Crédito Habitação 50 +. Agora chegou a vez de conheceres o Crédito Habitação para Jovens até os 35. Um crédito com condições especiais para a tua idade. Assim como o 50 + o novobanco, pensa em cada detalhe para que consigas realizar o teu sonho da casa própria.

E, para que consigas comprar a tua casa de sonho, o novobanco tem um crédito a pensar em ti que te dá uma ajudinha especial, os teus pais podem ajudar na compra da tua casa, com reforço da hipoteca da tua própria casa.

Isso facilita as condições de compra, as taxas e reduções no Spread. Para este crédito, a TAEG provável é de 6,8%, beneficiando do mesmo spread do teu crédito e da isenção de comissões iniciais. Para além disso, podes também ter uma redução de 0,1% no spread. Ou seja, esse crédito, os teus pais te ajudam e o novobanco também.

NOVO BANCO
FINANÇAS PESSOAIS

NOVO BANCO

Incentivos Governamentais
 
Facilidades de Crédito à Entrada
Taxas Juro Acessíveis para Jovens Compradores de Casa.
Permanecerá no sítio atual

Opções de redução de Spread com as Taxas Variável, Fixa ou Mista

Pressupondo que o cliente novobanco tenha a subscrição de algum destes produtos: Domiciliação de vencimento; Seguro multirriscos do Imóvel na Mudum; Seguro Vida associado ao CH na GamaLife e Conta Pacote 360º, há redução no Spread em 0,1%

A validação da detenção destes produtos é feita mensalmente. A não manutenção dos produtos exigidos implica a da 3ª perda dos benefícios na redução do spread ao fim da prestação, portanto fique atento para não perder este mimo do novobanco.

Esta promoção é válida a todos os titulares do crédito para o Crédito Habitação para Jovens até os 35.

Conheça dos detalhes das Taxas indexadas a Euribor para este crédito 

A Taxa Variável indexada à Euribor a 6 meses é acrescida de spread a partir de 0,9%. Como dissemos, precisa ter a subscrição dos produtos mencionados acima. Para a Taxa Variável, aplica-se uma TAEG por volta de 6,7% e 5,6% com vendas associadas facultativas.

A Taxa Fixa ou Mista até 30 anos acrescida de spread tem uma possível TAEG de 6,6% e 5,6%, também com vendas associadas facultativas.

Mas atenção, se um titular tiver 34 anos e o outro titular, 35 anos têm direito a esta redução no spread, agora, se um titular tiver 35 anos e o outro 36 anos já não podem usufruir da redução no spread.

Participação dos pais neste crédito: solução inovadora do novobanco

Este Crédito de Habitação para Jovens até aos 35, é um crédito destinado, como já é esperado para jovens até aos 35 anos, mas com a vantagem de ter a ajudar dos pais ou de algum familiar próximo.

Os teus pais ou familiar próximo podem pedir um empréstimo Multisoluções para te ajudar no Crédito Habitação para Jovens até aos 35, com TAEG por volta de 6,8%.

E como os teus pais podem te ajudar? Os teus pais, ou algum familiar próximo, pode hipotecar a casa ao novobanco, para pedir um empréstimo Multisoluções que te pode ajudar a pagar a entrada da tua casa, pode te ajudar a reduzir o montante do teu financiamento e com isso baixar a prestação, baixar o teu spread e até mesmo diminuir o peso da prestação face aos teus rendimentos, o que pode ser importante para a aprovação do teu crédito, bom, não é mesmo?

Benefícios aos pais que ajudarem os filhos neste crédito

Além dos benefícios e vantagens que este crédito atribui aos jovens, os pais também são beneficiados.

Veja algumas vantagens para os pais ou familiares próximos que se juntarem a este crédito: há um prazo do empréstimo alargado, até à idade do titular mais velho atingir os 80 anos, no final do empréstimo;

Além disso, tem um Seguro de Vida com cobertura proporcional a 50% para ambos e isenção de obrigatoriedade de seguro vida a partir dos 65 anos, o que lhes permite também reduzir o valor do prémio a pagar. E, o melhor, tem isenção das comissões de avaliação, estudo de processo e formalização. Veja no próximo artigo as características gerais para este crédito para os jovens e mais detalhes interessantes.

DESTAQUE

MAIS LIDOS