sábado, maio 25, 2024
InícioEmpréstimoCrédito PessoalCrédito Oney: descomplicado e disponível quando necessário.

Crédito Oney: descomplicado e disponível quando necessário.

Inicie a Obtenção da Linha de Crédito Oney com Estes Documentos Essenciais.

Veja os documentos necessários para pedir a Linha de Crédito Oney

Documentos necessários para aderir à Linha de Crédito Oney: Para formalizar a sua proposta de Linha de Crédito Oney, são requeridos os seguintes documentos para análise e, se tudo correr como esperado, a aprovação:

Apresente, juntamente com a simulação, o seu Documento de Identificação, que pode ser o Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Autorização de Residência, entre outros + Comprovativo de Morada, que pode ser o último recibo de água, eletricidade, comunicações ou gás, desde que esteja em seu nome.

Junto apresente o seu Cartão de Contribuinte + Comprovativo de Rendimentos para o 1º e 2º Titulares. Para Trabalhadores Dependentes: apresente os 3 últimos recibos de vencimento. Para Trabalhadores Independentes: forneça os 3 últimos extratos de conta. Para Pensionistas: apresente a última declaração de pensão + Comprovativo de IBAN através de um extrato bancário ou documento emitido pelo Banco.

Oney
FINANÇAS PESSOAIS

Oney

Facilidade de Acesso
 
Rapidez
Taxas de juros competitivas para diferentes perfis de crédito.
Será direcionado para outro sítio web

Se a sua solicitação for aprovada, em apenas 48 horas o dinheiro estará na sua conta

Após a avaliação dos seus documentos e aprovação da sua solicitação, receberá imediatamente um contacto com a boa notícia. Em um prazo de até 48 horas úteis, o montante solicitado estará disponível na sua conta à ordem indicada no contrato.

As prestações correspondentes à Linha de Crédito Oney serão debitadas na sua conta bancária no dia 1 de cada mês. Portanto, certifique-se de manter sempre um saldo suficiente para garantir o pagamento da prestação.

Na Linha de Crédito Oney, à medida que efetua os reembolsos das prestações, o montante amortizado fica novamente disponível para ser reutilizado, sem necessidade de celebrar um novo contrato. Para isso, basta entrar em contacto connosco através de qualquer um dos canais disponíveis Oney Contacto.

Sem a burocracia de um novo contrato – pagou, o dinheiro voltou

Sem a burocracia de um novo contrato – pagou, o valor retorna automaticamente ao seu plafond.Esta linha de crédito está sempre disponível para si.

Assim que paga, o montante fica novamente disponível no seu plafond. Não é necessário assinar um novo contrato se quiser reutilizar o dinheiro disponível. Além disso, sempre que desejar, pode amortizar a dívida, seja de forma total ou parcial, sem incorrer em qualquer penalização.

Mantenha total controlo sobre o movimento do seu crédito através da App ou por telefone.

Como se realiza a monitorização dos movimentos na Linha de Crédito Oney?

Descubra o funcionamento do controlo do seu Limite de Crédito. O fecho do extrato é efetuado no dia 16 de cada mês. Caso faça um pedido de financiamento ou uma amortização adicional após essa data, essa transação só será refletida no mês seguinte.

Existem diversas opções disponíveis. Uma delas é o extrato de conta detalhado, que permite acompanhar todos os seus movimentos. Outra opção é o extrato digital, onde pode efetuar consultas.

O extrato digital encontra-se acessível na sua Área Cliente da APP e no site da Oney. Se preferir entrar em contacto com a Oney para esclarecer alguma dúvida, ligue para o número 214 126 868. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

Se porventura necessitar de alterar o IBAN, saiba como proceder

Existem três formas disponíveis para efetuar a alteração do IBAN no contrato da Linha de Crédito Oney.Primeiro na Área Cliente no site em oney.pt ou na APP Oney: Faça login na sua conta e aceda ao menu do seu perfil. Escolha a opção “Informação Contratual”, clique no link para alterar o estado do contrato e siga as instruções fornecidas.

Envio do Mandato SEPA: Faça o download do mandato SEPA a partir do seguinte link do mandato SEPA. Preencha e assine o documento, incluindo um comprovante do novo IBAN. Envie o mandato SEPA digitalizado para o endereço de email apoiocliente@oney.pt.

Alteração do IBAN através do Multibanco: Esta opção também está disponível para efetuar a alteração do IBAN no contrato da Linha de Crédito Oney. Caso seja realizada num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, no caso de ambas as contas pertencerem ao mesmo banco.

DESTAQUE

MAIS LIDOS