sábado, fevereiro 24, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoExperimente o cartão RP/ON! Vamos lá!

Experimente o cartão RP/ON! Vamos lá!

Adira este cartão de crédito, um cartão multifuncional, com a bandeira Mastercard, válido internacionalmente e com funcionalidades Multibanco. O que achas dessa proposta?

Vamos aderir e realizar compras incríveis na Radio Popular com o RP/ON?

Vamos relembrar alguns detalhes importantes antes de aderir, ok! São detalhes que sobre taxas, funcionalidades, comissões, sistemas de segurança, tecnologias, que vale a pena relembrar.

Primeiro o cartão de crédito RP/ON é um crédito das Lojas Rádio Popular, entretanto é um cartão que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial, online ou físico, uma vez que possui a bandeira Mastercard, tem funções Multibanco e tem como representante financeiro a marcar Cetelem.

O Cartão de Crédito RP/ON tem umaTAEG calculada em torno de 16,9% a uma TAN calculada por volta de 13,46%. Tem 0€ comissão de disponibilização de cartão de crédito, não tem despesas de adesão, tem utilização imediata e tem amortizações gratuitas. Tem proteção 3D Secure totalmente gratuita e tem tecnologia Contacless inserida no cartão.

RP/ON
CARTÃO DE CRÉDITO

RP/ON

Programas de recompensas
 
Seguro de viagem
Crédito exclusivo, benefícios especiais, parcelamento e seguro de viagem.
Será direcionado para outro sítio web

Se gostou até aqui, então vai querer, portanto, vamos ver como aderir!

Existem duas opções para aderir. A primeira é visitar uma das lojas Radio Popular. Se escolheres essa opção, basta levar os teus documentos, consultar um operador, preencher o formulário e aguardar a análise realizada pela Cetelem.

Se preferires fazer a adesão online, no site da Cetelem, também é possível! O processo é semelhante: preenche o formulário, envia os teus documentos e aguarda a análise.

Em ambos os processos de adesão, uma vez aprovado, já poderás realizar compras nas lojas RP e aproveitar as campanhas promocionais disponíveis.

Alguns detalhes que deves saber sobre a adesão on-line

Se optaste pelo Processo Digital, para acompanhares o estado do teu pedido, basta aceder à área “Estado do Pedido” no site que foi enviado na proposta, em cetelem.pt.

É importante preencher o formulário com toda a atenção, enviar os documentos corretos e estar atento a todos os pormenores para que o processo flua com rapidez. A aprovação final requer que o contrato esteja devidamente assinado e que todos os comprovativos sejam enviados, para que os operadores possam concluir a análise no tempo prometido.

Após a receção de todos os documentos, os operadores da Cetelem analisarão, seguindo os critérios de risco do banco BNP Paribas e assim que tudo estiver analisado, entrarão em contato consigo com uma resposta se foi ou não aprovado o seu pedido.

O cartão de crédito RP/ON pode ser utilizado quando e onde quiser

Como mencionado anteriormente, o cartão de crédito RP/ON não é exclusivo das lojas Radio Popular. É um cartão que leva o nome da loja, tem descontos exclusivos nas lojas RP, mas pode graças à sua bandeira Mastercard e funcionalidades Multibanco, pode ser utilizado no mundo todo e ainda nos terminais MB, permitindo efetuar levantamentos a crédito, além de aceder a outros serviços disponíveis na rede Multibanco.

Além disso, esse cartão vem com a função de cash advance, ou seja, com ele, se precisar, pode fazer a transferência de fundos para a conta associada ao débito direto da fatura até o limite disponível do seu plafond. Essa opção pode ser realizada através da App da Cetelem, selecionando a opção “transferência de fundos”.

Também, se quiser levantar o dinheiro, pode! Basta ir a um terminal Multibanco e ir na opção “levantar dinheiro” e também levantar o que tiver disponível no seu plafond. Portanto, seja para utilizar na loja, aproveitando os descontos exclusivos, seja para utilizar em qualquer estabelecimento comercial aderente a rede Mastercard, ou seja, para pegar aquele dinheirinho extra para ajudar a finalizar o mês, principalmente nestes tempos difíceis de inflação alta e instabilidade financeira, com o cartão de crédito RP/ON, podes contar para o que precisar.

Parte superior do formulário

DESTAQUE

MAIS LIDOS