quinta-feira, dezembro 5, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoNão deixe de participar da Campanha de Natal Millennium

Não deixe de participar da Campanha de Natal Millennium

Para abrir a conta no Banco Millennium e participar da Campanha de Natal é muito fácil, basta no site ou na App apontar o seu telemóvel para o QR Code disponível e abrir a sua conta.

Não perca a oportunidade de receber o presente especial do Pai Natal

Antes do Natal chegar, instale a App Millennium no seu telemóvel e garanta um depósito de até 500€ na sua conta. O Pai Natal do Millennium preparou este presente exclusivo para si.

A aplicação Millennium é a aplicação móvel gratuita do Millennium bcp, compatível com a maioria dos telemóveis e tablets disponíveis no mercado português. Esta aplicação proporciona acesso em tempo real às suas contas, permitindo realizar pagamentos de serviços, transferências, carregamentos e outras operações financeiras.

A App do Banco Millennium está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e Android em Portugal, sendo ambas facilmente descarregadas na Play Store ou na Apple Store do seu telemóvel. Aproveite a conveniência e as vantagens da App Millennium ainda hoje!

MILENNIUM
CARTÃO DE CRÉDITO

MILENNIUM

Programas de Pontos
 
Segurança Reforçada
Proteção robusta para garantir a segurança das suas operações bancárias online.
Será direcionado para outro sítio web

Quais são os requisitos mínimos para usar a App nos telemóveis?

Se o seu dispositivo móvel opera com o sistema operativo da Apple, é necessário que tenha a versão 15.6 ou superior. A aplicação é compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

No caso de possuir um smartphone com sistema operativo Android, certifique-se de que a versão é 7.0 ou superior.

Ao cumprir estes requisitos, estará apto a fazer o download da aplicação do Banco Millennium e, especialmente, a participar na atual Campanha de Natal.

Como realizar o registo na aplicação do Banco Millennium e começar a utilizá-la?

Após escolher a versão adequada para a instalação, faça o download da aplicação na Play Store (para dispositivos Android) ou na Apple Store (para dispositivos iOS) do seu telemóvel. Uma vez concluída a instalação, abra a App Millennium.

O registo é um processo simples e fácil, composto por 5 pequenos passos. Primeiramente, defina o seu PIN de acesso à aplicação e, uma vez definido, clique em “Confirmar”. Em seguida, introduza o Código de Utilizador, que é o mesmo utilizado para aceder a millenniumbcp.pt, e pressione “Seguinte” para solicitar um Código SMS, o qual será enviado para o seu telemóvel. Por fim, clique em “Validar” para concluir o processo.

Importante saber, se não estiver conectado ao Wi-Fi, o download da aplicação em redes móveis pode implicar o consumo de dados. Recomenda-se que consulte o tarifário junto da sua operadora móvel para evitar surpresas desagradáveis na sua próxima fatura do seu telemóvel.

Instruções para obter o presente de Natal do Banco Millennium

Inicie o processo para receber o presente de Natal de forma descomplicada e prática através da App Millennium. Para alcançar um montante máximo de 500€, é necessário manter o recebimento do seu salário na conta Millennium por um período consecutivo de 24 meses.

Até 30 de abril de 2024, é fundamental receber dois salários consecutivos, cada um deles igual ou superior a 850€ líquidos, diretamente na conta. A participação nesta campanha requer a inscrição até 15 de maio de 2024, sendo possível efetuá-la através do banner disponível na App Millennium.

Ao escolher abrir a conta através da App3, poderá receber um presente financeiro, nomeadamente 200€ se o salário for a partir de 850€ e 500€ se o salário for a partir de 2000€. Certifique-se de seguir as condições estabelecidas para garantir o seu presente durante esta temporada festiva.

Em caso de dúvidas ou para obter informações adicionais, fale com o Millennium

O Banco Millennium proporciona a todos os seus clientes um serviço de atendimento personalizado, tornando fácil o contacto, uma vez que este está disponível 24 horas por dia.

A equipa é composta por gestores de contacto dedicados, prontos para auxiliá-lo em operações, subscrever produtos ou esclarecer qualquer questão relacionada com a sua relação com o Millennium bcp, incluindo detalhes sobre a atual Campanha de Natal.

Para contactar o Millennium, pode utilizar os seguintes números de telefone: (+351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional); 91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), com atendimento personalizado disponível 24 horas. Ao ligar, selecione a tecla 9 e terá ainda a opção de escolher o idioma: Português, Inglês ou Castelhano.

DESTAQUE

MAIS LIDOS