Informações importantes sobre o Crédito 2 Rodas Banco Primus
O Banco Primus disponibiliza aos seus clientes um financiamento para a aquisição de um motociclo. Este financiamento pode ser parcial ou total, com prazo de reembolso definido com o Cliente, através do pagamento de prestações mensais.
E, o Crédito 2 Rodas do Banco Primus pode fazer o seu financiamento para a compra de um motociclo novo ou usado.
O Cliente torna-se proprietário do motociclo desde o primeiro momento, sem precisar da obrigatoriedade de dar qualquer valor de entrada inicial.
Características do Financiamento 2 Rodas Banco Primus
Este financiamento destina-se a clientes do Banco Primus que tenham idade entre 18 e 65 anos e com Montantes Financiados entre 1.500€ a 30.000€.
As prestações são fixas da 1ª à última prestação com duração do contrato inteiro, inclusive, por falar em contrato, a Duração de Contrato pode ser de até 108 meses com Financiamento Viatura total, ou seja, 100% do valor da viatura ou parcial, de acordo com a possibilidade do cliente.
A Comissão Abertura Dossier, com Possibilidade Financiamento, Reembolso Antecipado, seja ele Parcial ou Total; com Seguros Opcionais Vida e Proteção Crédito e sem a Desnecessidade de Reserva Propriedade.
Quem pode fazer o Financiamento 2 Rodas Banco Primus
Este produto financeiro do Banco Primus é destinado a Clientes Particulares e Empresários em Nome Individual que tenham interesse em adquirir um motociclo.
É um financiamento, conforme já foi dito que não tem obrigação de dar entrada inicial, que pode ser total ou parcial e que tem a Desnecessidade de Reserva Propriedade.
É um crédito que oferece maior flexibilidade na escolha de prazos e se ajusta às necessidades dos interessados. Também tem uma subscrição simples e rápida e possui de planos de proteção.
Detalhes importantes sobre o seu Financiamento com o Banco Primus
Sobre a Gestão do Seu Contrato, se tiver algum problema é só entrar em contacto com o banco através dos Serviços Gerais, via telefone através do número 214 468 900, ou pelo email: geral@bancoprimus.pt.
Para os Serviço de Cobranças, poderá contactar através do número 214 468 976 ou do e-mail: cobrancas@bancoprimus.pt e para Pari e Persi, poderá contactar através do número 214 468 902, ou do e-mail: pari.persi@bancoprimus.pt, todos os dias úteis entre as 9h e as 19h. A Provedoria do Cliente poderá ser contactado através do Provedor do Cliente enviando um email para provedorcliente@bancoprimus.pt.
Se precisar alterar a Morada, pode a qualquer altura do contrato solicitar a alteração de morada, através do email clientes@bancoprimus.pt , em conjunto com uma fatura de serviço de água, luz, gás ou internet. E o IBAN, se precisar alterar, também deve fazer a mesma coisa. Enviar um email para clientes@bancoprimus.pt com um comprovativo de IBAN válido onde conste o nome do titular da conta. Mas atenção, esta alteração deverá ser solicitada com 5 dias úteis de antecedência relativamente à data de vencimento da sua mensalidade, para que a alteração seja realizada em tempo do débito da mensalidade.
Informações sobre o Banco Primus, um banco do BPCE Financement
O Banco Primus é um banco especialista em financiamento automóvel com uma sólida capacidade de gestão. O Banco Primus é um banco que faz parte 100% do BPCE Financement. O BPCE Financement é uma das empresas mais importantes do mercado francês de crédito ao consumo e parte integrante do Groupe BPCE, corresponde ao segundo maior grupo bancário francês.
Começou a sua atividade em agosto de 2005, tendo operado, numa fase inicial, com a denominação de Secundis Finance – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Atualmente o Banco Primus tem como morada na Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edificio D. José, Piso 3, 2770-203 Paço de Arcos. Está registado na Conservatória do Registo Comercial de Cascais e no Banco de Portugal tem o número 0246.
Qualquer esclarecimento a mais, basta entrar no site e pedir para que o banco entre em contacto consigo, ou então poderá contactar via telefone através do número 214 468 979 (Chamada para rede fixa nacional) ou por e-mail: clientes@bancoprimus.pt, todos os dias úteis entre as 9h e às 19h. Já o atendimento presencial é das 9h às 18h nos dias úteis.