sábado, maio 25, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoRemessa Online, mais uma opção para si para seus reais virarem euros

Remessa Online, mais uma opção para si para seus reais virarem euros

Remessa Online: Sua Melhor Escolha para Transferir Dinheiro do Brasil para Portugal!

Remessa Online, entre as mais utilizadas no mercado internacional

Da antiga Transferwise, surgiram duas opções bem atraentes, a Wise e a Cloudbreak que já falamos detalhadamente em outros artigos.

Agora chegou a vez de falar da Remessa Online, outra plataforma de envio de dinheiro que normalmente os brasileiros usam para enviar as suas reformas do Brasil para Portugal.

Junto com a Cloudbreak e a Wise, a Remessa Online é uma das opções mais buscadas pelos brasileiros que precisam receber dinheiro no exterior, por oferecer taxas baixas e pela rapidez da transferência.

REMESSA ONLINE
FINANÇAS PESSOAIS

REMESSA ONLINE

Facilidade de Uso
 
Agilidade
Plataforma Online de Envio de Dinheiro ao Exterior.
Permanecerá no sítio atual

Como funciona a Remessa Online e em quanto tempo é transferido?

A Remessa Online assim como as outras plataformas de conversão e envio de dinheiro funciona como um banco online que recebe o seu dinheiro em real e converte em diversas moedas estrangeiras, em especial em euro, para os brasileiros que vivem em Portugal.

Tem uma boa taxa e o que agrada os seus usuários é a rapidez, normalmente entre algumas horas e no máximo em um dia útil, a depender da forma e do horário que a transação é realizada, o dinheiro já convertido está na sua conta portuguesa.

A taxa administrativa normalmente utilizada na Remessa Online é de 1,2% do valor enviado. O seu limite é calculado mediante a apresentação do seu IRS brasileiro, já que o dinheiro é a conversão do Real para o Euro.

Faça uma simulação no site oficial da Remessa Online e compare

Simule uma transferência no site da Remessa Online e veja que ela é mais rápida e mais barata que bancos tradicionais.

Em relação aos bancos essas plataformas são realmente recomendadas pois são mais baratas mesmo, mas fique sempre atento entre as 3 plataformas: Remessa Online, Wise e Cloudbreak.

As 3 plataformas sempre estão competindo uma com a outra e oferecendo as melhores condições de conversão, portanto, cadastre-se nas 3 e antes de enviar o seu dinheiro do Brasil, faça uma simulação em cada uma delas e veja, qual oferece o melhor valor para si.

Veja os países que a Remessa Online opera atualmente

Veja os países que a Remessa Online opera. Na Africa, pode utilizar os serviços da Remessa Online na África do Sul, Angola, Argélia, Benim, Egito, Marrocos, em Moçambique, Nigéria, Quênia e Tanzânia.

Na América do Norte e na América Central, a Remessa Online opera nas Bahamas, Barbados, Bermudas, Canadá, Costa Rica, em El Salvador, nos Estados Unidos, Guatemala, Haiti, Honduras, Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Britânicas, Martinica, México, no Panamá, Porto Rico e na República Dominicana.

Já na América do Sul, a Remessa Online está disponível na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Paraguai, Peru e no Uruguai.

 E tem mais, a Remessa Online está na Ásia, Europa e Oceania

Na Ásia, tem Remessa Online na Arábia Saudita, Catar, China, Singapura, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Hong Kong, Índia, Indonésia, em Israel, no Japão, Malásia, Tailândia, Taiwan e no Vietnã.

Na Europa, tem Remessa Online na Áustria, Alemanha, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, na Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, em Portugal, no Reino Unido, na República Tcheca, Romênia, Suécia e Suíça.

 E finalizando todos os continentes que a Remessa Online abrange, na Oceania estão a Austrália, Fiji e a Nova Zelândia.

E quais as moedas disponíveis na Remessa Online?

Além do Euro, o que normalmente os brasileiros convertem o Real para Euro cá em Portugal, é possível converter em diversas outras moedas, veja a lista abaixo.

Com a Remessa Online é possível converter além do Euro, também em Dólar Americano, Libra Esterlina, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Franco Suíço, Iene japonês, Peso Argentino, Novo Sol peruano, Boliviano da Bolívia, Yuan chinês, Peso Uruguaio e Dólar de Singapura.

Portanto, opções não faltam. Veja no artigo seguinte como enviar dinheiro para o país que quiser e na moeda que desejar.

DESTAQUE

MAIS LIDOS