sábado, maio 25, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoSeja o que escolher, débito ou crédito, veja como aderir e ativar

Seja o que escolher, débito ou crédito, veja como aderir e ativar

Adquira um cartão Bankinter: pratique e seguro! Saiba como aderir agora.

Veja o que é necessário para aderir aos cartões Bankinter

O Cartão de Débito Bankinter é o cartão associado à sua conta Bankinter, portanto, se ainda não é cliente, abra a sua conta agora mesmo para desfrutar de todos os benefícios que este banco pode oferecer.

Para aderir, é fácil, basta visitar o site do BK, fazer o download da aplicação, ter mais de 18 anos, possuir os seus documentos válidos e efetuar a autenticação através da Chave Móvel Digital ou então, se não tiver acesso a Chave Móvel Digital, fazer uma Videoconferência.

Após isso, caso sejam necessárias mais informações, siga as instruções dos operadores que estarão a tempo integral a orientá-lo.

BK - BANKINTER
CARTÃO DE DÉBITO

BK – BANKINTER

Internacional
 
Contactless
Pagamentos online
Será direcionado para outro sítio web

A partir do envio dos dados, está quase lá para concluir

A partir do envio dos seus dados pessoais, sejam eles através da Chave Móvel ou Videoconferência, restam poucos passos para a conclusão do processo de adesão.

Insira os dados complementares, submeta os comprovativos, selecione o seu Cartão de Débito BK, valide o contrato e aguarde a ativação da conta. Concluído todo o processo, aceda a App BK para ativar o seu cartão e ter acesso a todas as funcionalidades disponíveis na aplicação.

Dependendo da conta que abrir, receberá na hora um cartão de crédito digital pronto para ser utilizado.Parte superior do formulário

Conheça as contas bankinter e veja a melhor que combina melhor consigo

O Bankinter disponibiliza excelentes opções de contas para si. Tem desde a tradicional conta à ordem como as contas especiais, entretanto, todas oferecem vantagens e benefícios exclusivos e especiais aos seus clientes, permitindo que eles realizem com total comodidade as várias operações e transações do dia a dia, vamos citar algumas.

Se procura uma conta salário, o Bankinter, cuida e ainda remunera o seu salário, isso mesmo! O seu dinheiro não fica parado, mas sim rendendo durante todo o mês. Outra opção é a conta jovem, destinada a jovens entre 18 e 25 anos, e a conta Mini, voltada para os mais jovens, com idade inferior a 17 anos, essas contas, para a malta jovem é um bom aprendizado financeiro.

Portanto, opção no Bankinter não falta, escolha a conta que mais se adequa às suas necessidades e aproveite tudo o que o Bankinter tem para te oferecer.

Veja o passo a passo para aceda aos canais digitais Bankinter

Ativar os seus cartões no Bankinter é tão simples como tudo no Bankinter. Basta aceder à aplicação móvel ou então ao serviço de homebanking e dirigir-se ao menu dedicado aos cartões.

Em seguida, selecione a opção “Ativar cartão” e está feito, simples, não é? Mas se preferir e se sentir mais seguro resolver tudo por telefone, pode entrar em contacto com a Linha de Apoio do Bankinter, através do número +351 210 54 80 00. Esta linha de apoio está disponível das 8h às 20h, de segunda a sábado. Fora deste horário, apenas os serviços de emergência estão disponíveis.

E não tem erro, para qualquer opção que escolher, basta seguir as instruções do sistema de atendimento automático do atendente virtual que depois será redirecionado para os operadores que tudo ficará resolvido e em pleno funcionamento.

E tanto com a App quanto com o homebanking, tens tudo a um clique

Desfrute de todas as comodidades da aplicação Bankinter e tenha acesso a todas as funcionalidades do seu banco com apenas um clique.

Realize todos os seus pagamentos, as transferências, consulte os saldos e os movimentos tanto da sua conta como do seu cartão, subscreva os produtos através do seu telemóvel, computador ou tablet, tudo sem demora e com a segurança de sempre.

A aplicação Bankinter é o seu banco à distância, para utilizar quando, como e onde desejar.

Conhece a história do Bankinter? Então veja esse resumo!

Essa história em Portugal já tem 6 anos. Há 6 anos, o Bankinter conquistou a preferência dos portugueses.

Desde a sua chegada ao país, o Bankinter tem trabalhado e tem conseguido cumprir o seu principal objetivo: fornecer apoio financeiro às famílias e empresas, permitindo que realizem os seus projetos.

Embora seja um banco espanhol, o Bankinter é também um banco português de coração, com agências físicas e uma estrutura on-line completa para atender aos seus clientes. Nas suas plataformas, oferece produtos e serviços modernos e seguros, garantindo a satisfação dos seus clientes.

Atenção: O objetivo do Portal Orações.net é apenas divulgar produtos e serviços relacionados ao bem-estar, turismo, religião, gastronomia, finanças, economia, bem como assuntos diversos de interesse comum dos nossos leitores, e fornecer dicas baseadas em fontes oficiais e seguras, através de reportagens que informem sobre os temas relevantes. Portanto, não cobramos nem oferecemos serviços pagos relacionados aos produtos e serviços divulgados em nosso Portal.

DESTAQUE

MAIS LIDOS