sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEmpréstimoCrédito para EmpresasPassaste para a Universidade Pública? Conte com o Cetelem

Passaste para a Universidade Pública? Conte com o Cetelem

Universidade Pública? Conte com Cetelem para pequenos gastos e propinas!

Crédito Formação Cetelem, a ajuda que precisas para a tua faculdade

O ensino superior cá em Portugal é dividido em três ciclos de estudos: Licenciatura, Mestrado e Doutorado e para cada ciclo, apesar de ter instituições públicas e privadas, no caso das públicas há gastos que podem ser pagos mensalmente ou anualmente que, são chamados de propinas.

Em todas essas categorias, mesmo sendo em Universidades Públicas além desses gastos com propinas, ainda há gastos com deslocações, alimentação, enfim, diversos gastos, mesmo que baixos, mas que na soma na ponta do lápis, pode nos faltar, por isso conte com o Crédito Formação Cetelem e preocupe-se apenas em estudar.

As taxas das universidades lusitanas são menores que em outros países europeus. Normalmente, os valores anuais, como dissemos, chamados de propinas podem ser pagos mensalmente divididos em até dez parcelas mensais. 

CETELEM
EMPRÉSTIMOS

CETELEM

Apoio ao Cliente
 
Possibilidade de carência
Montante elevado, apoio ao cliente, possibilidade de carência.
Permanecerá no sítio atual

Veja a seguir algumas vantagens do Crédito Formação Cetelem

O Crédito Formação Cetelem oferece um financiamento com uma taxa reduzida, bem abaixo do mercado para que o estudante possa investir na sua formação. É um crédito sem comissões e sem obrigações, ou seja, não tem comissão de abertura e nem obrigação de subscrição de qualquer tipo de produto adicional para a adesão deste crédito.

A marca Cetelem, que faz parta da Instituição Financeira BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal sabe o quanto é difícil entrar para uma faculdade, entretanto sabe que manter-se nela é mais difícil ainda.

Portanto, pensando nisso, o Grupo BNP Paribas Personal Finance, S.A através da marca Cetelem criou o Crédito de Formação Cetelem para ajudar os alunos a terminar os seus estudos com tranquilidade financeira, pois entre os vários benefícios, oferece flexibilidade no pagamento, dando ao aluno a forma de pagamento e a escolha da data de débito da sua mensalidade.

Entenda como funciona o Crédito Formação Cetelem

O Crédito Formação Cetelem tem soluções adaptadas a todos os seus projetos. Desde a matrícula até as propinas podes contar com o Crédito Formação Cetelem.

O financiamento disponível para si pode ser entre 1.000€ e 50.000€ e dependendo da simulação feita por si e dos documentos apresentados pode ter a duração de 24 até 120 meses.

O Crédito Formação, para além de incluir o valor da matrícula e das propinas, poderá também incluir todo o material necessário para o estudo. Basta calcular tudo na simulação e levar tudo para a análise. A análise é feita seguindo as diretrizes do Grupo BNP Paribas Personal Finance, S.A e baseando-se no Mapa de Risco no Banco de Portugal.

Seguro facultativo para o Crédito Formação Cetelem

O Crédito Formação Cetelem possui seguros facultativos para qualquer imprevisto que possa ocorrer durante o período que transcorrer o contrato com a Cetelem.

 A adesão ao seguro deve ser realizadas quando for feita a subscrição do seu crédito pessoal.

O valor do seguro é cobrado mensalmente juntamente com a prestação, mas não se preocupe, na simulação o valor do seguro pode já ser calculado junto.

Comodidade, segurança e rapidez como tudo na Cetelem

Faça o seu pedido online, no próprio site da Cetelem, sem sair de casa, e tenha uma pré-aprovação imediata.  

No próximo artigo mostraremos todos os documentos necessários que deves enviar bem como o passa a passo para o pedido do crédito.

Entretanto, já fiques a saber que após receção do contrato, avaliação dos documentos e aprovação da sua proposta, o valor solicitado na simulação ficará disponível na conta indicada por si na proposta de adesão, em 48h.

DESTAQUE

MAIS LIDOS