terça-feira, maio 21, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoVeja como aderir e conheça mais sobre o Classic do ABANCA

Veja como aderir e conheça mais sobre o Classic do ABANCA

Contato sem contato, segurança 3D e benefícios exclusivos. Peça já!

Para solicitar o seu cartão ABANCA Classic é fácil, veja!

A solicitação do Cartão de Crédito ABANCA Classic é possível ser feita através do site do ABANCA, clicando no pedido de informação, que fica logo abaixo da fotografia do cartão ABANCA Classic. Quando clicares neste pedido de informação vai abrir uma nova página onde terá que deixar o seu nome, apelido, telefone, e-mail que o ABANCA entrará em contato consigo.

Também, há um telefone, que aparece no lado esquerdo do ecrã. Basta ligar para este número e solicitar o cartão ABANCA Classic.

E se quiseres visitar a sua agência, dirija-se ao seu balcão ABANCA e fale com o seu gestor de contas e peça o seu cartão de crédito ABANCA Classic. Lembrando que este cartão tem uma TAEG em média de 14%.

ABANCA CASSIC.
CARTÃO DE CRÉDITO

ABANCA CASSIC.

Flexibilidade
 
Crédiro sem juros
Rapidez nas suas compras!
Será direcionado para outro sítio web

Algumas nomenclaturas importantes que deves saber

O que significa a tão falada TAN? A TAN é a Taxa Anual Nominal que é a taxa de juro expressa numa percentagem, fixa ou variável, que é aplicada numa base anual ao montante do crédito utilizado. Essa taxa contabiliza os juros do crédito utilizado.

E a TAEG, o que é e porque devemos nos preocupar tanto com ela? A TAEG é Taxa Anual de Encargos Efetiva Global que é o custo total do crédito para o consumidor. Essa taxa é expressa em percentagem anual do montante do crédito concedido e inclui os juros, os impostos e outros encargos associados.

E, o CASH ADVANCE, o que é? O Cash Advance é a salvação para aquele mês apertado. O Cash Advance é uma operação embutida no limite do seu cartão de crédito que faz um adiantamento de numerário a crédito até o limite restante no plafond. E o dinheiro tanto pode ser levantado direto no terminal Multibanco como pode ser feito através de transferência de fundos na sua conta à ordem.

Autenticação Forte nas suas Compras Online – 3D Secure

O 3D Secure foi uma regra implantada no Regime Jurídico dos Serviços de Pagamento e da Moeda Eletrónica, que transpôs para o ordenamento jurídico nacional a Diretiva dos Serviços de Pagamento revista (DSP2), e no Regulamento Delegado (UE) 2018/389 da Comissão, para dar mais segurança as compras feitas online.

Os cartões e comerciantes associados a esta autenticação forte 3D Secure só conclui a compra  depois que o cliente digita um código recebido no telemóvel para autorizar a operação.

Portanto, além dos dados do cartão, o número CVV, com o 3D Secure, só se conclui a compra se digitar esse código extra.

Com o cartão de crédito ABANCA Classic paga como queres

Tanto a data para o pagamento da fatura quanto a modalidade pode ser alterada quando quiseres na App do ABANCA ou no Online banking, então, tão logo faça a adesão do seu cartão, já associe ele aos canais digitais para que tenhas acesso a todas as facilidades que podes ter a um clique apenas.

Os pagamentos podem ser feitos em 3 modalidades, no fim do mês, em percentagens mensais ou prestação fixa mensal, com valor mínimo de 30 € e podem ser modificadas por si a hora que quiseres tanto na App quanto no Online banking.

Portanto, o que estás à espera, corra logo a uma agência ABANCA e solicite com o seu gestor de contas o seu ABANCA Classic ou já preencha o formulário disponível no site para agilizar o processo. O ABANCA espera por si.

DESTAQUE

MAIS LIDOS