sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEmpréstimoCrédito HabitaçãoCrédito à Habitação para Jovens até aos 35 anos, é no novobanco

Crédito à Habitação para Jovens até aos 35 anos, é no novobanco

Empréstimos Novo Banco: Diversidade de Opções e Taxas de Juros para a tua Casa.

 Seja qual for a tua idade, o novobanco tem uma opção perfeita para si

Estamos explorando em vários artigos todas as possibilidades que o novobanco oferece aos seus clientes para adquirir a casa própria, pensando na sua idade e no seu bolso.

Neste artigo, chegou a altura de conheceres o Crédito à Habitação para Jovens até aos 35. Um crédito com condições especiais para jovens desta idade. Assim como o 50+, o novobanco pensa em cada detalhe para que realizes o teu sonho da casa própria.

E, neste tipo de crédito, para que os jovens possam comprar a tão sonhada casa, o novobanco tem um crédito pensado para ti, que te dá uma ajudinha especial. Os teus pais podem ajudar-te na compra da tua casa, com reforço da hipoteca da tua própria casa.

NOVO BANCO
FINANÇAS PESSOAIS

NOVO BANCO

Benefícios Fiscais
 
Facilidades no Processo de Aprovação
Isenção Comissões: Reduções ou isenções em determinadas taxas associadas.
Permanecerá no sítio atual

Crédito Habitação para Jovens até aos 35 anos do novobanco

Financiamento para jovens e ainda com a ajuda dos pais, isto é, ou não é uma boa jogada do novobanco para os jovens que querem comprar um imóvel?

Isto facilita as condições de compra, as taxas e reduções no Spread. Para este crédito, a TAEG provável é de 6,8%, beneficiando do mesmo spread do teu crédito e da isenção de comissões iniciais.

Além disso, podes também ter uma redução de 0,1% no spread. Ou seja, neste crédito, os teus pais ajudam-te e o novobanco também.

Redução de Spread pressupondo que tens produtos novobanco

Veja estas opções de Redução de Spread com Taxas Variável, Fixa ou Mista, considerando que o cliente do novobanco subscreva algum destes produtos: Domiciliação de vencimento; Seguro multirriscos do Imóvel na Mudum; Seguro Vida associado ao Crédito à Habitação na GamaLife e Conta Pacote 360º, beneficia de uma redução no Spread em 0,1%.

A verificação da posse destes produtos é efetuada mensalmente. A falta de manutenção dos produtos exigidos implica na perda dos benefícios na redução do spread a partir da terceira prestação.

Assim, esteja atento para não perder este incentivo do Novo Banco. Esta promoção é aplicável a todos os titulares de crédito para o Crédito à Habitação para Jovens até aos 35 anos.

Explore os Pormenores das Taxas Indexadas à Euribor para Este Crédito

 A Taxa Variável, vinculada à Euribor a 6 meses, incorpora um spread a partir de 0,9%. Como anteriormente mencionado, é necessário subscrever os produtos referidos anteriormente: Domiciliação de vencimento; Seguro multirriscos do Imóvel na Mudum; Seguro Vida associado ao Crédito à Habitação na GamaLife e Conta Pacote 360º.

Para a Taxa Variável, aplica-se uma TAEG aproximada de 6,7%, e 5,6% com opções de vendas associadas facultativas. A Taxa Fixa ou Mista, ao longo de 30 anos, acrescida de spread, apresenta uma possível TAEG de 6,6%, e 5,6%, igualmente com opções de vendas associadas facultativas.

Contudo, é crucial estar atento: se um titular tiver 34 anos e o outro titular 35 anos, têm direito a esta redução no spread. No entanto, se um titular tiver 35 anos e o outro 36 anos, já não podem usufruir da redução no spread.

Participação Inovadora dos Pais neste Crédito: Solução Única do Novo Banco

O Crédito à Habitação para Jovens até aos 35 anos, destinado, como seria de esperar, a jovens até aos 35 anos, mas é um crédito que oferece a vantagem de contar com o apoio dos pais ou de algum familiar próximo.

Os teus pais ou aos teus familiares próximos, eles têm a opção de solicitar um Empréstimo Multisoluções para te auxiliar no Crédito à Habitação para Jovens até aos 35, com uma TAEG aproximada de 6,8%.

 E como é que os teus pais podem ajudar? Eles podem hipotecar a casa no Novo Banco para obter um Empréstimo Multisoluções, que te auxiliará no pagamento da entrada da tua casa. Esta ação pode contribuir para a redução do montante do teu financiamento, resultando em prestações mais baixas, diminuição do spread e até mesmo na redução do peso da prestação em relação aos teus rendimentos. Este fator pode ser crucial para a aprovação do teu crédito. Interessante, não é verdade?

DESTAQUE

MAIS LIDOS