segunda-feira, dezembro 11, 2023
HomeEmpréstimoCrédito ConsolidadoQuer fazer o Crédito Consolidado Cetelem, então venha aderir

Quer fazer o Crédito Consolidado Cetelem, então venha aderir

Já mostramos no artigo anterior como é vantajoso consolidar os nossos créditos. Se tens vários empréstimos e quer consolidar, saiba agora como fazer. Vais ver que é uma boa opção.

Vamos lembras algumas informações importantes antes de aderir

Já sabemos que o crédito Consolidado Cetelem é um crédito que unifica todas as nossas dívidas numa só e dependendo da opção que escolhermos ainda nos sobra um dinheirinho para um novo projeto.

Com os créditos unificados, tudo fica mais fácil, pois fica tudo com uma data de vencimento, uma só prestação e ainda, como dissemos, pode, se optar por um novo projeto, na hora de fechar o contrato, ter ainda um dinheiro a mais para si.

E, vimos ainda que o Crédito Consolidado Cetelem não só unifica os créditos do Cetelem, pelo contrário, a equipa do Cetelem, trata de tudo e seja em qual entidade financeira tem o teu compromisso, o Cetelem entra em contato e resolve tudo para si!

CRÉDITO CONSOLIDADO CETELEM
EMPRÉSTIMOS

CRÉDITO CONSOLIDADO CETELEM

Peça até 72.500 €
 
De 12 a 84 Meses
Simule e comece a pagar menos. Fale Connosco.
Será direcionado para outro sítio web

Portanto vamos agora aos 3 passos iniciais para consolidar os créditos

Descubra como é fácil. Faça uma simulação e solicite o crédito através do site do Cetelem ou de outras opções que mencionaremos posteriormente. No site, escolha o projeto desejado, com ou sem dinheiro adicional, selecione o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada para si e faça a simulação.

Após isso, a resposta é imediata! As taxas a serem utilizadas para o cálculo da TAN, da TAEG, do MTIC, entre outras informações, serão exibidas na tela. Em seguida, preencha o formulário de pedido de crédito e também receba uma resposta imediata online.

Em seguida, assine e envie a documentação mencionada ao longo deste artigo. Todo o processo pode ser realizado digitalmente ou, se preferir, podes enviar tudo impresso para o Cetelem.

Valores disponíveis para o crédito consolidado do Cetelem

Caso não queiras fazer a simulação e a proposta de adesão pelo site do Cetelem, pode entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Cetelem através do número 21 721 90 00. Este canal está disponível para si nos dias úteis, das 9h às 20h.

Como mencionado anteriormente, pode também unificar os créditos que desejares, inclusive de outras entidades financeiras, desde que respeites o montante máximo disponível para este crédito, que é de 75.000€. Além disso, independentemente do valor escolhido, podes pagar em até 84 meses.

E não te preocupes, independentemente do meio de contacto utilizado, o Cetelem tem equipas prontas para te ajudar em todas as plataformas. Seja através da nossa App, do nosso site, do telefone ou até mesmo presencialmente nos estabelecimentos comerciais do Cetelem ou dos nossos parceiros, a nossa equipa responderá prontamente à tua solicitação e fornecerá o aconselhamento necessário.

Informações importantes para aderir ao Crédito Consolidado Cetelem

Para que a sua proposta seja enviada para análise e tenha uma grande chance de aprovação, é importante prestares atenção aos seguintes detalhes que iremos listar agora. Estas são as exigências mínimas para solicitar o Crédito Consolidado Cetelem:

Deves ter mais de 18 anos.

Deves ter uma conta bancária em Portugal.

Não deves estar desempregado.

Deves ter a tua situação financeira regularizada.

É importante ressaltar que o cumprimento dessas exigências permite que faças o pedido, no entanto, a aprovação ou não depende da análise realizada pelo Cetelem e segue os critérios internos do banco.

Parte superior do formulário

Documentos necessários para o pedido de adesão do Crédito Consolidado

Para solicitar o Crédito Consolidado Cetelem, é necessário apresentar os seguintes documentos comprovativos:

Identificação pessoal: Podes apresentar o teu Cartão do Cidadão ou o teu Bilhete de Identidade juntamente com o Cartão de Contribuinte. Além disso, é necessário fornecer alguma conta de consumo que comprove a tua morada.

Situação laboral e financeira: Deves apresentar o IBAN da tua conta bancária atual, bem como os recibos de vencimento ou o Último Modelo 3 do IRS (Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares) ou o Código de validação de Entrega. Se és pensionista, deves apresentar o teu título de pensão.

Estes documentos são essenciais para comprovar a tua identificação pessoal, situação laboral e financeira, e garantir a análise adequada do teu pedido de Crédito Consolidado Cetelem e, caso o Cetelem precise de mais algum documento, os operadores entrarão em contato consigo.

RELATED ARTICLES

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES