sábado, fevereiro 24, 2024
InícioEmpréstimoCrédito ConsolidadoJunte tudo num só, com o Crédito Consolidado Credistar

Junte tudo num só, com o Crédito Consolidado Credistar

Junte todas as suas prestações de todos os seus créditos numa única prestação, consolide os seus créditos no Credistar e veja o quanto consegue economizar.

Crédito Consolidado Credistar, tudo junto e misturado

Optar por um empréstimo com a Credistar possibilita a unificação das prestações de todos os seus créditos numa única mensalidade, ou seja, a consolidação dos seus créditos.

Com esta medida única, é possível reduzir em até 60% do montante total dos seus créditos, resultando na comodidade de ter apenas uma prestação no final de cada mês. Esta opção não só simplifica a gestão financeira, mas também proporciona uma maior estabilidade económica, permitindo-lhe controlar melhor as suas finanças.

A Credistar compromete-se em fornecer soluções personalizadas e flexíveis, ajustadas às suas necessidades, garantindo assim um processo transparente e eficiente. Escolha a tranquilidade e a eficácia ao consolidar os seus créditos com a Credistar.

CREDISTAR
EMPRÉSTIMOS

CREDISTAR

Melhoria Score
 
Prazos Flexíveis
Beneficie de taxas de juro atrativas, minimizando os encargos financeiros.
Permanecerá no sítio atual

Como funciona a Credistar e os seus créditos?

A Credistar, dispõe de ferramentas especializadas para orientá-lo na busca pelo crédito ideal.

A Credistar é uma plataforma inovadora que, ao analisar as suas necessidades, estabelece a ligação direta com uma variedade de intermediários de crédito devidamente autorizados.

Eles agem como a ponte eficaz entre o requerente e esses profissionais capacitados, assegurando que as soluções apresentadas estejam perfeitamente alinhadas com as suas exigências.

Os melhores intermediários juntos com a Credistar  para o seu crédito

É junto desses intermediários que todo o processo de financiamento é gerido de maneira ágil, segura e descomplicada. Desde o início até a conclusão, a Credistar está empenhada em facilitar as etapas, proporcionando-lhe uma experiência eficiente.

A abordagem visa não apenas simplificar, mas também agilizar o acesso ao crédito, garantindo que cada detalhe seja tratado com a máxima dedicação e profissionalismo.

Confie na Credistar para encontrar o parceiro de crédito certo para si, beneficiando-se de um serviço personalizado que se destaca pela transparência, confiabilidade e compromisso com a sua satisfação. A Credistar é o o caminho em direção à realização dos seus objetivos financeiros.

A Credistar não pergunta o motivo do seu crédito e é rápida na análise

Uma das vantagens da Credistar é não precisar justificar o motivo da solicitação do pedido do dinheiro. E para pedir é tão simples. Basta preencher o formulário de pedido de contacto que se encontra no site da Credistar e informar na simulação exatamente o que deseja.

Em seguida, o seu pedido será analisado e assim que estiver concluído os intermediários de crédito da Credistar entrará em contato consigo com a resposta do seu pedido e fique tranquilo, a Credistar está registada pelo Banco de Portugal, com as melhores condições para si.

E uma vez esclarecidas todas as suas questões, os intermediários da Credistar, te encaminham para um intermediário de crédito. A partir daí o intermediário de crédito irá apresentar-lhe o contrato e realizar todas as diligências para a contratação do crédito.

Qual é a documentação necessária para formalizar o contrato?

Esta é uma das questões que são esclarecidas pelos intermediários de crédito, entretanto, via de regra, é necessário apresentar os seguintes documentos para a celebração de contratos de crédito:

  • Proposta/contrato assinada conforme o Cartão do Cidadão ou B.I.
  • Fotocópia do Cartão do Cidadão ou B.I.
  • Fotocópia do Cartão de Contribuinte (caso o documento de identificação seja o B.I.)
  • Dois últimos recibos de vencimento
  • Última declaração de IRS
  • Comprovativo de morada dos(s) Proponentes
  • Comprovativo de IBAN do 1º Proponente

Mas atenção, em alguns casos poderá ser necessário o envio de mais documentação. Tudo vai depender da análise feita pelos intermediários da Credistar.

Informações importantes sobre o Crédito Consolidado Credistar

Se o interessado tiver conta em outro banco, não há problema, a Credistar não exige fidelidade bancária. A transferência do valor solicitado é feita para a conta bancária que indicada no pedido de crédito e passado à entidade de crédito que vai disponibilizar o crédito para si.

O prazo pretendido é definido por si no momento de preenchimento do formulário de contacto. A proposta do intermediário de crédito será apresentada com base nas suas escolhas na simulação que fica ao seu dispor logo na primeira página do site do Credistar.

Depois de escolhida a instituição financeira que lhe concederá o crédito, o cliente será informado sobre todo o funcionamento do crédito, inclusive quando será paga a primeira prestação. Veja mais detalhes no próximo artigo sobre o Crédito Consolidado Credistar.

DESTAQUE

MAIS LIDOS