terça-feira, maio 21, 2024
InícioEmpréstimoCrédito PessoalDecidiu por aderir? Então siga esses passos e vamos a ele!

Decidiu por aderir? Então siga esses passos e vamos a ele!

Crédito Pessoal CTT: a solução ideal. Escolha montante, parcela e inicie sua adesão.

Crédito Pessoal CTT, a solução para o seu sono tranquilo

O Crédito Pessoal CTT oferece uma ampla gama de montantes de empréstimo com prazos estendidos e taxas de juros bem competitivas.

Os valores que variam de 2.500€ a 75.000€, como dissemos tem prazos que podem ser estendidos desde 12 a 84 meses, com taxas de juros começam a partir de uma Taxa Anual Nominal (TAN) de 5,50% e uma Taxa Anual de Encargos Efetiva Global (TAEG) a partir de 7,7%. É importante ressaltar que essas taxas podem estar sujeitas a alterações com base em condições promocionais ou legislação vigente. Além disso, as taxas se alteram de acordo com o valor escolhido por si.

A concessão do Crédito Pessoal está sujeita à aprovação da marca Cetelem, uma marca do BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal. O Banco CTT atua como intermediário de crédito vinculado e não exclusivo nesses empréstimos.

CRÉDITO PESSOAL CTT
FINANÇAS PESSOAIS

CRÉDITO PESSOAL CTT

Totalmente online
 
Taxa e mensalidade fixas
Transferido num prazo máximo de 48 horas após a receção do contrato.
Será direcionado para outro sítio web

Entenda porque é vantagem pedir um crédito pessoal CTT

Além das características atrativas e competitivas mencionadas anteriormente no decorrer do artigo sobre o crédito pessoal CTT, ao contratar esse crédito, ainda tem outras vantagens, como um processo de adesão totalmente on-line e com pouca burocracia.

A rapidez também é uma vantagem desse tipo de crédito. Após a aprovação, o financiamento é transferido rapidamente para a sua conta. Em até 48 horas após o recebimento do contrato, o dinheiro já estará disponível.

Portanto, se realmente precisas de um crédito pessoal e ficaste satisfeito com as informações sobre o Crédito Pessoal CTT, recomendamos que inicie imediatamente o processo de adesão com a simulação. Leia atentamente todas as informações do contrato antes de assinar, assine e envie toda a documentação solicitada para que, em pouco tempo, possa ter o seu dinheiro disponível.

O processo é feito através do simulador, no próprio site

Para iniciar o processo de adesão ao Crédito Pessoal CTT, o primeiro passo é realizar a simulação. Siga estes três passos simples para simular o seu crédito pessoal.

No simulador, escolha o projeto, selecione o objetivo ou projeto, selecione o montante, determinando o valor que deseja solicitar como empréstimo, escolha o prazo, indicando o período desejado para o pagamento do empréstimo. Após fornecer essas informações no simulador, o site simula tudo automaticamente para si e já te dá o valor total.

Caso você seja um cliente CTT e já tenha acesso aos canais digitais, poderá submeter o seu pedido de crédito diretamente pela App CTT ou pelo Homebanking CTT, acedendo a opção “crédito pessoal”. Na App é possível dar início ao processo de adesão ao Crédito Pessoal CTT de maneira conveniente e fácil, aproveitando os canais digitais disponíveis.

Continue a seguir todas as orientações da App até finalizar o processo

Após escolher o projeto, o montante e o prazo desejados, é hora de decidir se quer incluir um seguro para o seu projeto. Com base na sua escolha, deve continuar prosseguindo a operação com ou sem o seguro.

Depois disso, uma vez finalizado e com todos os documentos enviados, a sua proposta será redirecionada para o site do Cetelem, onde poderá dar continuidade ao processo de forma simples, transparente e segura. Nesse momento, todo o procedimento seguirá a análise da Cetelem e obedecerá aos critérios da empresa. Durante o processo, é possível acompanhar o estado do pedido.

Existem duas formas de acompanhar o estado do seu pedido: se fores um cliente CTT, poderás fazê-lo através da App CTT ou do Homebanking do Banco CTT, realizando o login na plataforma. No menu, seleciona a opção referente ao crédito solicitado, que neste caso é o Crédito Pessoal. Agora, se não fores um cliente CTT, poderás acompanhar através do site do Cetelem. Em ambas as opções, assim que houver uma resposta, serás informado. Se a resposta for positiva, o crédito será aprovado e o dinheiro estará disponível em até 48 horas.

DESTAQUE

MAIS LIDOS