sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEmpréstimoCrédito PessoalFalta pouco, veja como aderir ao Crédito Pessoal Santander

Falta pouco, veja como aderir ao Crédito Pessoal Santander

Simule, aguarde e solicite on-line: rápido, fácil e sem necessidade de ir ao banco.

Tudo on-line, bem rápido, fácil e sem muita burocracia, acredite!

O Crédito Pessoal Santander é uma opção simples e rápida, pois pode ser solicitado tudo on-line, inclusive a simulação e é um crédito adequado para diversas finalidades. Através dos canais digitais, siga o passo a passo para dar continuidade ao processo de adesão.

O pedido também pode ser feito diretamente no banco, mas vai uma dica, pelo site, on-line, tudo vai mais rápido! Desde a análise até a resposta, tudo sai mais rápido.

No site do Santander ou na sua App, inicie realizando a simulação do crédito e verifique qual será o valor da prestação mensal com base no montante e no prazo de financiamento que desejares.

CRÉDITO PESSOAL SANTANDER
EMPRÉSTIMOS

CRÉDITO PESSOAL SANTANDER

100% On-line
 
Sem muita burocracia
Sem necessidade de ir ao banco.
Será direcionado para outro sítio web

Agora veja os passos seguintes e continue seguindo as instruções

Em seguida, envie a documentação necessária, também de forma on-line, sem precisar sair de casa, de maneira rápida e segura. Assim que o pedido for analisado e aprovado, o dinheiro será transferido para a sua conta em poucos minutos.

Já deixe separado os seguintes documentos para agilizar a análise junto com a simulação

  • Os 3 últimos recibos de vencimento e a declaração de IRS, isso se não tiver o seu ordenado domiciliado no Santander.
  • Envie também um documento que comprove o seu vínculo laboral.
  • Demais documentos, se necessário, serão solicitados pelos gestores que estarão a analisar o seu processo.

Depois da simulação feita e dos documentos enviados, leia atentamente toda a documentação referente as condições do empréstimo, assine tudo também on-line e todo o processo seguirá para análise seguindo os critérios de risco do banco e, se for aprovado, em poucos instantes, o dinheiro já vai para a sua conta.

Onde solicitar o Crédito Pessoal Santader, veja as opções

Existem 4 opções disponíveis para si para que possas iniciar o processo de adesão ao Crédito Pessoal Santander. Em todas essas 4 opções, seja através do App Santander, NetBanco, por telefone ou pessoalmente, tens de aceder a todas as informações essenciais para avançar com o processo de adesão.

Através dos canais digitais, App Santander e NetBanco, aceda a sua conta utilizando seu Nome de Utilizador seguido do Código de Acesso. Com o App e o NetBanco abertos, siga as orientações passo a passo para realizar a simulação e concluir o processo de adesão.

Caso prefira fazer a solicitação por telefone, entre em contato através do número +351 210 545 720 e siga as instruções do gestor especializado do Santander. Este serviço está disponível para todos os clientes nos dias úteis, das 9h30 às 18h30. Por fim, se preferir resolver pessoalmente, dirija-se a uma agência Santander mais próxima de si.

O seguro não é obrigatório, mas é sempre uma boa pedida, não achas?

É sempre recomendável considerar a possibilidade da contratação de um seguro para esse tipo de operação, pois imprevistos podem ocorrer durante o período do empréstimo. Embora seja opcional, vale a pena refletir sobre isso e aderir, se possível.

Uma opção a ser considerada é o seguro de vida. Esse seguro irá cobrir o pagamento do seu empréstimo em caso de imprevistos graves, relacionados à saúde ou emprego. Ele oferece proteção em situações como despedimento, invalidez ou morte.

Além disso, ao fazer o seguro associado ao crédito com 1 ou 2 titulares, há a possibilidade de obter um desconto. Em caso de sinistro, o seguro é pago integralmente no início do contrato e pode ser financiado com taxa de juros de 0% e sem comissões.

DESTAQUE

MAIS LIDOS