Então, qual conta escolheste? Ready, Start ou Grow?
Personalize a sua conta ao seu gosto, escolhendo entre uma variedade de produtos e serviços disponíveis no Santander Empresas, nas contas negócios online Start, Ready e Grow.
Já analisamos em detalhes as características de cada uma delas para que possa optar pela que melhor se alinha com as necessidades da sua empresa.
Caso surjam dúvidas, não hesite em contactar o Santander. Pode enviar um e-mail para netbancoempresas@santander.pt, ligar para a Linha Santander Empresas através do número +351 217 807 130, ou dirigir-se a qualquer balcão DCE. Se preferir, instale também a App para solicitar a sua conta escolhida com maior facilidade.
Como solicitar qualquer uma das três contas empresariais Santander?
Primeiro passo, tire fotografias frente e verso do seu cartão cidadão e faça uma selfie. Preste atenção na hora da selfie se estás em um local com boa iluminação.
Crie um código PIN de autenticação da Chave Móvel Digital. Com o seu PIN criado, abra a sua conta empresarial escolhida no Santander em poucos minutos.
Feito isso, é só inserir e confirmar os seus dados pessoais e os do negócio, ler e assinar os documentos à distância e pronto. Já está! Conta empresarial Santander, aberta!
Documentos necessários para a abertura da conta empresarial Santander
Entre com os dados de acesso ao NetBanco, tendo consigo o Cartão de Cidadão válido.
Se for uma sociedade unipessoal com um sócio-gerente particular e beneficiário efetivo, deve ter ainda o Cartão de Cidadão do sócio-gerente válido + código de acesso à Certidão do Registo Comercial (CRC) válido + código Registo Central Beneficiário Efetivo (RCBE).
Se for Empresário em Nome Individual (ENI), deve ter ainda a declaração de início de atividade.
Opções de alguns produtos para as contas Start, Ready e Grow
Além do que já vem no pacote, é possível escolher os produtos e serviços nas contas negócios online Start, Ready e Grow, personalizando a sua conta com os produtos e serviços que quiser.
Na Conta Ready, além da conta, pode incluir a conta rendimento poupança + acesso aos canais digitais + cartão pré-pago + POS PaGO.
Pode ainda adicionar um cartão de débito à Conta Ready, que não está incluído na comissão única, por uma comissão de disponibilização anual de 20€ que acresce 4% imposto de Selo.
Já na Conta Start é possível incluir também produtos, veja quais!
Na Conta Start, além da conta, pode incluir também alguns outros produtos.
Entre os produtos que podem ser incluídos estão: a conta rendimento poupança + acesso aos canais digitais + cartão pré-pago + cartão de débito + serviço de pagamento automático (POS virtual PaGO) + terminal de pagamento (POS) + 5 transferências nacionais por mês.
A seguir, vamos ver os detalhes que podem ser incluídos na conta Santander Grow.
Opções de alguns produtos que podem ser incluídos na conta Grow
Já na conta Grow, alguns produtos podem ser incluídos, entre eles a conta rendimento poupança + acesso aos canais digitais + cartão pré-pago + cartão de débito + serviço de pagamento automático (POS virtual PaGO) + terminal de pagamento (POS) + 5 transferências nacionais por mês.
Mas atenção, informe-se junto do seu gestor, no balcão ou DCE quais as condições em vigor da comissão de manutenção da conta pacote se escolher o POS e faturar nele menos de 500€ por mês. Alguns detalhes é bom verificar com o seu gestor de contas para não ter dúvidas.
Também, se preferir, pode entrar em contato com o Santander através do e-mail de contato, que é netbancoempresas@santander.pt ou então por telefone, através da Linha Especial Santander Empresas, nº + 351 217 807 130. Por telefone, o atendimento é feito em dias úteis de segunda a sexta, das 8h às 20h. E, num balcão ou DCE, basta dirigir-se a um balcão ou Direção Comercial de Empresas Santander (DCE) mais próximo de si e tirar todas as dúvidas sobre as três contas empresariais do Santander: Ready, Start ou Grow.