sábado, maio 25, 2024
InícioCartõesCartão de CréditoUnibanco aproveita a volta às aulas e “tridivide” a conta para si

Unibanco aproveita a volta às aulas e “tridivide” a conta para si

Unibanco Inova: Parcelamento em 3x Sem Juros para Compras Escolares.

Informações Importantes acerca do Cartão de Crédito Unibanco

 A adesão ao cartão de crédito Unibanco é completamente digital. Todo o processo, desde o pedido de adesão até à entrega dos documentos, análise e resposta, é 100% digital e extremamente rápido.

Em menos de 10 minutos, todo o procedimento está concluído. Este cartão não tem qualquer comissão de disponibilização e oferece várias opções de pagamento, sobre as quais falaremos durante este artigo.

 Além disso, o cartão de crédito UNIBANCO é um cartão que proporciona um período de crédito alargado sem juros. Dependendo da data da compra, o cliente só paga na fatura do mês seguinte. Vamos explicar em detalhes como funciona e também abordaremos em detalhes a opção ‘Mealheiro no Cartão de Crédito, uma novidade do UNIBANCO que temos certeza que irá gostar.

UNIBANCO
CARTÃO DE CRÉDITO

UNIBANCO

Parcelamento de Compras
 
Seguros e Assistência
Descontos em parceiros selecionados.
Permanecerá no sítio atual

Mealheiro, o Bónus que o Cartão de Crédito Unibanco traz para si

Veja como funciona o Mealheiro do UNIBANCO: Cada vez que utiliza o seu cartão UNIBANCO ao efetuar uma compra, é automaticamente debitado 5% do valor da compra no seu extrato, sendo transferido para o seu Mealheiro.

Este processo é automático, permitindo-lhe poupar de forma impercetível. Após um ano, o mealheiro será aberto, ou seja, o montante poupado será devolvido ao cliente. Se, ao longo desse ano, o cliente esqueceu-se da poupança acumulada, além de receber o montante poupado, será também remunerado com uma taxa de 1,5%.

Este processo acontece mensalmente com débito adicional no extrato, mas pode ser desativado a qualquer momento, e todo o montante do Mealheiro será então creditado na sua conta.

Vantagens e Benefícios dos Cartões de Crédito Unibanco

Os cartões de crédito do Unibanco são internacionalmente reconhecidos, pois são cartões que tem a bandeira Visa e são multifuncionais, sendo aceites nos terminais Multibanco.

 Equipados com tecnologia avançada, incluindo o sistema Contactless e funcionalidades de segurança como o 3D Secure, graças à bandeira Visa, os cartões de crédito UNIBANCO oferecem ainda serviços MBWAY gratuitos, acesso exclusivo à App Unibanco e acesso às funcionalidades cashadvance e cashback.

E, ciente da dificuldade que os portugueses vem enfrentando face aos juros altos e inflação, o UNIBANCO resolveu “tridividir” as suas contas. Continue a ler este artigo e entenda como!

Veja como “tridividir” as suas compras na volta às aulas

Com o início do novo ano letivo e a constante subida dos preços, o Unibanco trouxe uma inovação, oferecendo aos seus clientes a opção de dividir as compras da volta às aulas em 3 prestações sem juros, desde que o montante seja igual ou superior a 150€.

Este fracionamento é efetuado através da aplicação do Unibanco, com a condição de que a totalidade do montante seja paga.

A Taxa Anual Efetiva Global (TAEG) deste cartão é calculada com base no limite atribuído, sendo que a estimativa para esta operação se situa em 17,4%.

Métodos de Pagamento com o Cartão de Crédito Unibanco

Pagamento Integral no Final do Mês: Este é método é o melhor, pois permite que o limite volte a 100% para si. É especialmente útil se precisar de utilizar o cash advance, que é a utilização do limite para levantamentos ou transferência de fundos.

Pagamento em 3 Vezes Sem Juros: Pode também optar por pagar em 3 prestações sem juros, se o valor for superior a 150€, desde que pague os fracionamentos na totalidade. Esta opção tem sido muito útil para a compra de materiais escolares no regresso às aulas.

Crédito sem Juros entre 20 e 50 Dias: Dependendo da data da compra, pode desfrutar de um período de crédito sem juros entre 20 e 50 dias com o cartão de crédito. Assim, consegue adiar os pagamentos sem encargos adicionais. Esteja atento à melhor data para efetuar a sua compra e tirar partido desta vantagem. Ainda tem a flexibilidade de pagamento que falaremos no próximo artigo.

DESTAQUE

MAIS LIDOS