A VIDA DE ORAÇÃO E DE MILAGRES DE SANTA RITA

Após a morte de seu esposo e filhos, Santa Rita transformou-se em uma mulher ainda mais dedicada a orações, penitências e serviço a caridade.

O PRIMEIRO MILAGRE DE SANTA RITA DOS IMPOSSIVEIS

Tempos depois solicitou sua admissão ao Convento Agostiniano em Cássia e não foi aceita por ser viúva, pois tradicionalmente os conventos só aceitavam jovens virgens e solteiras.

Santa Rita não se deu por derrotada e passou a rezar para seus Santos de devoção que eram: São João Batista, São Nicolau de Tolentino e Santo Agostinho. Continuou sua vida de caridade e mortificação. Tentou ainda duas outras vezes e fora rejeitada.

 Uma certa noite Rita achou que estava sonhando com seus santos protetores e sonhou que estava sendo guiada por eles até o convento, as portas do convento estavam bem trancadas e Rita foi introduzida em êxtase no interior do convento. No dia seguinte após o relato de Santa Rita e sabendo que era impossível que alguém a tivesse aberto as portas fisicamente, todas entenderam que ela era uma escolhida e reconheceram os desígnios de Deus.

 

ORAÇÃO PODEROSA A SANTA RITA PARA CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito.

(faça o pedido)
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

ORAÇÃO A SANTA RITA PARA CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido)

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Equipe Orações26/09/2022

A lenda do monumento em frente à Igreja de Nossa Senhora da Oliveira Há um monumento que fica em frente à Igreja de Nossa Senhora da Oliveira que segundo o que dizem, tem história pra contar! Reza a lenda, que

Equipe Orações26/09/2022

É em Guimarães que se diz “Aqui nasceu Portugal”. Mas não só é o berço de Portugal, é também berço da Igreja Nossa Senhora da Oliveira que acolhe de maneira especial a nossa fé! Igreja Nossa Senhora da Oliveira, uma

Equipe Orações26/09/2022

Uma cidade linda que conta a história de Portugal. Fica no norte do país e entre tantas belezas, destacam-se igrejas, jardins e castelos. Braga é história pura! Braga, a cidade fundada por romanos há mais de 2 mil anos Localizada

Equipe Orações25/09/2022

São mais de 80 igrejas, 70 capelas, 2 santuários, uma basílica, e uma catedral, ou seja, Braga respira espiritualidade! Tão belas e tão especiais que a fé a oração, se conectam em harmonia! Vamos começar pela igreja mais antiga, a Sé