O que é, onde fica e qual o registo da marca NICKEL
A NICKEL é uma marca comercial, de propriedade da Financière des Paiements Électroniques, SAS, com sede em 1, Place des Marseillais, 94220 Charenton-Le-Pont, e que opera em Portugal através da Financière des Paiements Électroniques, SAS – Sucursal em Portugal.
É uma Instituição de Pagamento registada no Banco de Portugal sob o nº 5810, com NIPC 980 712 050.
Tem cá em Portugal, sede em Lisboa, na Rua Galileu Galilei, n°2, 8º andar, na Torre Ocidente, que fica no Centro Colombo.
A NICKEL é uma conta que oferece um cartão e um IBAN, tudo junto
A NICKEL emite um cartão de débito Mastercard Nickel, por conta e por pessoa, além de apenas um IBAN, entretanto é possível outro membro da família abrir outra conta na NICKEL.
Para menores de idade, ainda não está disponível esta atividade, porém, breve a NICKEL oferecerá a possibilidade de membros da família, menores de idade, acima de 12 anos, terem conta também.
Existem 3 níveis de conta NICKEL. Cada uma delas tem um limite para levantamento, pagamento, transferência, etc. Saiba os detalhes de cada um agora.
Limites para levantamentos, pagamentos e transferências
Para levantamentos, no Nível 1, é possível fazer 300€ por 7 dias corridos. Já para o Nível 2, é possível fazer 600€ por 7 dias corridos e se o cliente optar pelo Nível 3, tem a opção de levantar 1. 000€ por 7 dias corridos.
Já para pagamentos com cartão, no Nível 1, o pagamento pode ser feito 1.500€ por 30 dias corridos, no Nível 2, o valor já é de 3 000€ por 30 dias corridos e no Nível 3, o montante é de 5. 000€ por 30 dias corridos.
No caso das Transferências efetuadas, elas podem ser feitas, 30.000€ por 30 dias corridos. Se for para as transferências por SMS, 100€ por transferência no máximo e 200€ acumulados por 7 dias corridos. Agora, nas duas primeiras semanas, assim que a sua conta for aberta, as transferências efetuadas têm um limite de 750€.
Limite de entrega em numerário das Contas NICKEL
Nas primeiras 2 semanas após a abertura da conta, o limite de entrega de numerário é de 250€. Após esse período, o limite passa para 950€ por 30 dias corridos.
Mas se quiser modificar o limite, pode fazer na sua Área de Cliente, na aba “Cartão” + ‘’Gerir limites’’, ou então, entre em contato com o serviço de Apoio ao Cliente através do 21 120 03 60 e solicite a mudança de limite. Se o seu pedido for aceite, receberá um SMS de confirmação assim que o seu pedido for analisado e aprovado.
Mas atenção, para ter acesso ao limite superior, é preciso que tenha pelo menos a sua Conta NICKEL há mais de um mês.
Número de utilizador NICKEL, para que serve e onde encontrar?
O nº utilizador da sua Conta NICKEL, é o “seu número”, a sua identificação, é com ele que é possível aceder a sua Área de Cliente tanto no homebanking quanto na App NICKEL.
O seu nº de utilizador são aqueles dez dígitos que ficam no verso do seu cartão Nickel. Se por algum acaso perder o seu cartão, envie imediatamente a palavra “UTILIZADOR” para 927 937 801 para receber o seu nº de utilizador por e-mail.
Se mesmo assim não conseguir recuperar o seu nº de utilizador, entre em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente, disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h, através do nº 21 120 03 60 ou então, através do formulário de contacto que fica disponível online do site da NICKEL.