quinta-feira, novembro 30, 2023
HomeCatolicismoOrações do CristãoA Poderosa Intercessão de Santa Rita de Cássia: Uma Oração de Esperança...

A Poderosa Intercessão de Santa Rita de Cássia: Uma Oração de Esperança e Confiança

Santa Rita de Cássia, a Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados, é uma figura venerada pela sua poderosa intercessão junto a Deus.

Santa Rita de Cassio, Advogada das Causas Impossivel

A oração a Santa Rita de Cássia é uma expressão de devoção e fé, que atrai a atenção de almas desamparadas em busca de auxílio e graças necessárias. Com o título incomparável de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados, Santa Rita é invocada como uma intercessora divina capaz de alcançar as graças mais difíceis.

Ao recitar essa oração, os fiéis depositam sua confiança na santa, esperando ser atendidos em suas súplicas. Acredita-se que Santa Rita, com sua proximidade a Deus, possa interceder em favor daqueles que necessitam de ajuda e orientação divina.

Com a convicção de que a sua causa será acolhida por Santa Rita, os devotos apresentam suas necessidades específicas e buscam a superação de obstáculos que possam impedir a obtenção da graça desejada. A confiança na intercessão dessa santa é tão profunda que os fiéis se sentem amparados e esperançosos ao entregarem suas petições em suas mãos.

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis aos vossos pés uma alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS. Ó querida Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (dizer a graça que deseja). Não permitais que tenha de me afastar dos vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o ao vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu deposito em vós toda a minha confiança; por vossa intercessão, aguardo tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

RELATED ARTICLES

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS RECENTES