sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCatolicismoOrações do CristãoO poder da Oração às Treze Almas Benditas: Graças alcançadas e devoção...

O poder da Oração às Treze Almas Benditas: Graças alcançadas e devoção infinita

Um apelo às Treze Almas Benditas: Oração poderosa e proteção divina para afastar males e alcançar graças.

Graças alcançadas e devoção infinita

A Oração às Treze Almas Benditas é uma invocação poderosa e repleta de fé que tem atravessado gerações e alcançado corações sedentos de auxílio divino. Essas 13 Almas, tidas como sabidas e entendidas, são rogadas pelos fiéis como intercessoras diante de Deus. No momento de angústia e súplica, a devoção a essas Almas Benditas torna-se uma luz de esperança e um refúgio para os aflitos.

Através dessa prece, busca-se a proteção do Senhor Jesus Cristo e a intercessão dessas Almas, implorando para que ouçam e atendam aos pedidos mais profundos do coração. A oração menciona o sangue derramado por Jesus e as gotas de suor que brotaram de Seu Sagrado Corpo, símbolos da entrega e amor incondicional.

Ao recorrer a essa invocação, os devotos almejam ser livres de males e obter sorte na vida. Os inimigos são afastados e a proteção divina é invocada, buscando o olhar benevolente do Senhor. A promessa de devoção e gratidão é feita, com a intenção de imprimir milhares de cópias dessa oração e mandar rezar missas em agradecimento pela graça alcançada.

ORAÇÃO ÀS TREZE ALMAS

Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sábias e entendidas, eu vos imploro, pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sábias e entendidas, eu vos peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei ao meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei ao meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, que vossos braços me guardem no vosso coração e que me protejais com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois o meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendais aos meus pedidos, livrai-me dos males e concedei-me sorte na vida. Acompanhai os meus inimigos; que olhos malignos não me vejam; enfraquecei as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sábias e entendidas, se me concederdes esta graça (mencionar a graça), serei vosso devoto e mandarei imprimir mil cópias desta oração, e também ordenarei a celebração de uma missa”. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

DESTAQUE

MAIS LIDOS