domingo, julho 14, 2024
InícioViagensQueres aproveitar as suas férias em Portugal? Então vamos de lowcost

Queres aproveitar as suas férias em Portugal? Então vamos de lowcost

Descubra Portugal com ofertas low-cost de várias companhias aéreas.

Época de férias, aproveite as ofertas lowcost e viaje à vontade

Se o destino para as tuas férias é Portugal, podes aproveitar as ofertas para Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

Várias empresas fazem voos diretos para estes destinos a preços de baixo custo com diversos horários de partida, mesmo na época alta de férias, que são os meses de julho, agosto e setembro, entretanto, uma boa dica de voo bem barato é em fevereiro, baixa temporada.

Consulte e explore as melhores ofertas de voos para qualquer um desses sítios e reserve logo o teu bilhete sem taxas adicionais.

Clique aqui e saiba mais sobre o seu destino

Planeie a tua viagem a partir da busca que encontrares

Normalmente estas ofertas, principalmente em alta temporada, são relâmpagos, então é buscar, encontrar e comprar, sem pestanejar.

Em Portugal, além de Lisboa, Porto, Faro, sugerimos dar um saltinho em Funchal e Ponta Delgada. As companhias aéreas que mais fazem esta rota são a TAP Portugal, a SATA Air Açores, a Rayanair, a easyJet e a Iberia Airlines.

Funchal e Ponta Delgada têm centenas de voos diretos por semana. É questão de pesquisar e quando achar, comprar. Nós, do Portal Orações, estamos atentos, sempre procurando os melhores preços para si.

Clique aqui e saiba mais sobre o seu destino

Funchal e Ponta Delgada, dois sítios incríveis para conhecer

O Funchal é a capital do arquipélago da Madeira. Tem como característica os jardins e as adegas de vinho da Madeira. A centenária Sé do Funchal, a Fortaleza de São Tiago, o Museu de Arte Contemporânea, são alguns dos sítios imperdíveis.

Já em Ponta Delgada, localizada na ilha de São Miguel e pertencente à Região Autónoma dos Açores, não pode deixar de conhecer a Lagoa das Sete Cidades, a Reserva Florestal de Recreio do Pinhal da Paz, a Gruta do Carvão e ver o seu almoço sendo retirado direto das panelas na Caldeira das Furnas.

Isso mesmo, comer um cozido, preparado direto do calor do solo vulcânico. Comida gostosa feita assim, só nos Açores. E o Portal Orações experimentou, gostou e indica!

Clique aqui e saiba mais sobre o seu destino

DESTAQUE

MAIS LIDOS