sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEmpréstimoCrédito PessoalEm 3 minutos preencha o formulário e tenha o Credibom em suas...

Em 3 minutos preencha o formulário e tenha o Credibom em suas mãos

São 3 minutos, é só isso que precisas para simular, preencher o formulário, enviar os documentos e seguir para a análise. Depois é só aguardar e aproveitar o bom do Credibom.

Descubra agora mesmo como fazer a simulação e solicitar o seu crédito

 No que diz respeito ao financiamento, já sabemos que o valor máximo é até 4.900€, portanto o Crédito Pessoal Simples é um crédito para pequenos projetos e é um crédito que não que não possui comissão de abertura de contrato, o que torna o processo ainda mais vantajoso para si.

Para dar início ao processo, basta seguir alguns passos simples. Faça a simulação do valor desejado e verifique as condições oferecidas. Em seguida, preencha os dados necessários para análise e aguarde pela resposta, que será dada logo em seguida.

Lembramos que é importante considerar as suas necessidades financeiras e avaliar a capacidade de pagamento das parcelas antes de prosseguir. Dessa forma, não correrás riscos de se preocupar com as mensalidades que lhe acompanharão por alguns aninhos.

Credibom
EMPRÉSTIMOS

Credibom

Flexibilidade
 
Aprovação rapida
Utilização livre do dinheiro obtido, sem necessidade de justificar o destino.
Será direcionado para outro sítio web

Documentos necessários para dar início ao processo de adesão

A fim de agilizar o processo, é importante que já tenha em mãos os seguintes documentos necessários:

  • Para comprovar a sua identificação pessoal, apresente o seu documento de Identificação, ou seja, tenha em mãos o seu Cartão de Cidadão ou o seu Bilhete de Identidade (B.I.), juntamente com o seu Número de Contribuinte.
  • Já para comprovar a sua residência, tenha o seu comprovativo de morada que deverá ser apresentado um comprovativo de residência atualizado. Pode ser uma conta recente de água, luz, telefone, internet ou qualquer outro documento válido que confirme o local onde você reside.
  • Também é fundamental ressaltar a importância de que esses documentos estejam atualizados, dentro da validade e corretos, para garantir a eficiência e a agilidade no processo. Portanto, verifique se os documentos estão disponíveis e em conformidade antes de prosseguir com a solicitação do crédito.

Ao ter esses documentos em mãos, já estarás preparado para iniciar o processo de adesão do Crédito Pessoal Simples Credibom.  Não se esqueça de fornecer informações precisas e completas, garantindo assim uma análise adequada do seu pedido de crédito. Mas atenção, o envio da documentação e proposta não garante a aprovação, todo o processo segue para análise e passa pelo critério de risco do banco, portanto não perca tempo, reúna todos os documentos necessários e esteja pronto para seguir em frente com a operação e aguardar a resposta da análise.

É importante saber esses detalhes acerca dos comprovativos de rendimento

Para a comprovação dos seus rendimentos, será solicitado documentos comprovativos tais como contratos de trabalho, declarações emitidas pela empresa ou outros documentos que evidenciem os seus rendimentos e vínculo empregatício.

Podem ser apresentados também os recibos do IRS como forma de comprovar a sua declaração de rendimentos. Esses recibos são documentos essenciais para verificar a sua situação fiscal.

Além disso, será necessário apresentar o NIB (Número de Identificação Bancária) associado à sua conta bancária. É fundamental garantir que o documento comprovativo do NIB contenha o seu nome, pois esse detalhe é de extrema importância.

Depois de tudo preenchido, enviado e analisado, aguarde 48h

Após o envio dos documentos, o processo passará por uma análise. Caso o seu pedido seja aprovado, a transferência bancária do montante solicitado será realizada em até 48 horas. A resposta da análise, informando se o seu pedido foi aprovado ou não, será fornecida em até 24 horas.

Certifique-se de fornecer todos os documentos requeridos de forma correta e completa, pois isso agilizará o processo e contribuirá para uma análise mais eficiente do seu pedido de crédito.

Não deixe de atentar para esses detalhes e providencie a documentação necessária para comprovação dos seus rendimentos. Dessa forma, o seu pedido estará mais próximo de obter a resposta positiva e a transferência do valor solicitado dentro dos prazos estabelecidos.

DESTAQUE

MAIS LIDOS