sábado, maio 25, 2024
InícioCatolicismoOrações aos SantosA Oração a São Francisco Régis: Uma Súplica por Ajuda Divina

A Oração a São Francisco Régis: Uma Súplica por Ajuda Divina

Encontrando Refúgio e Esperança na Intercessão do Santo Patrono dos Oprimidos.

Uma Súplica por Ajuda Divina

No dia 16 de junho, a comunidade católica celebra São Francisco Régis, um santo cuja vida e obras se destacaram pela dedicação em aliviar o sofrimento dos mais necessitados. Neste artigo, convidamos você a conhecer a poderosa Oração a São Francisco Régis, um meio de buscar a intercessão divina em momentos de desamparo e dificuldades.

São Francisco Régis, reconhecido como um instrumento de Nosso Senhor Jesus Cristo, dirigiu sua vida ao serviço dos pobres, doentes e encarcerados. Ao recorrer à oração, podemos invocar sua ajuda e amparo nos momentos em que nos encontramos fragilizados. Com humildade e fé, imploramos a São Francisco Régis que interceda por nós, apresentando nossos pedidos e necessidades a Deus Todo Poderoso.

Ao fazer essa súplica, reconhecemos a importância de nos tornarmos dignos da graça divina. Pedimos a São Francisco Régis que nos mostre nossos erros, nos livre do orgulho e de todo e qualquer preconceito que possa existir em nosso coração. Dessa forma, desejamos nos entregar totalmente ao amor ao próximo, tornando-nos também instrumentos de paz e justiça, como verdadeiros soldados de Cristo.

SÃO FRANCISCO RÉGIS – 16 DE JUNHO ORAÇÃO

A SÃO FRANCISCO RÉGIS Peço permissão ao meu Deus Todo-Poderoso, meu Criador, para solicitar a intervenção de São Francisco Régis em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. São Francisco Régis, vós que fostes uma ferramenta que Nosso Senhor Jesus Cristo usou para aliviar o sofrimento dos pobres oprimidos, dos doentes e encarcerados, eu vos imploro em nome do santo evangelho que tanto pregastes, que venhais em meu auxílio nesta hora de desamparo em que me encontro. (Faça o pedido) Sei que somente receberei aquilo que tiver merecimento, por isso vos suplico que me torneis digno de receber tal graça, mostrando-me os meus erros, libertando-me do orgulho e de todo e qualquer preconceito que possa existir em mim, para que eu possa entregar-me totalmente ao amor ao próximo, tornando-me também um soldado de Cristo. Que Assim Seja!

DESTAQUE

MAIS LIDOS